PR Newswire
DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 2 de julho de 2018
DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 2 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- As compras on-line ficarão muito mais interessantes com o lançamento da Mall.Global. O novo empreendimento de US$ 500 milhões da empresa de tecnologia, baseada em Dubai, revelou o resumo do projeto totalmente voltado para fazer uma renovação no comércio eletrônico tradicional através da incorporação de tecnologias imersivas e práticas operacionais.
A plataforma irá oferecer uma experiência personalizada para cada usuário dentro de um mundo virtual e utilizar integrações e tecnologias inovadoras para melhorar a experiência do cliente com: imersão na marca, realidade virtual, dicas de realidade aumentada na loja física, análises de micro-influenciadores, inteligência artificial e aprendizagem de máquina, fidelidade em multiplataformas e aceitação de várias criptomoedas, para oferecer aquilo à que o desenvolvedor se refere como a experiência Verdadeiramente Híbrida (True Hybrid).
A plataforma deverá ser implementada até 2020, com mais de 2500 lojas de marcas e lançamentos sequenciais por todo o Conselho de Cooperação do Golfo (GCC), Índia, Norte da África, Europa, Comunidade dos Estados Independentes (CIS) e China. A Mall.Global realizará testes com grupos de clientes ao vivo, no início do próximo ano.
Os mercados emergentes são o berço de 90% da geração do milênio de todo o mundo, com receita anual a qual deverá ultrapassar US$ 4 trilhões até 2030. A experiência Verdadeiramente Híbrida da Mall.Global foi projetada para corresponder ao estilo de vida destes Nativos Digitais.
A Mall.Global foi projetada para ser a verdadeira definição de um shopping digital, onde as marcas podem fazer muito mais do que apenas vender produtos e, de fato, recriarem a experiência de varejo para fornecer a ponte perfeita entre a venda na loja física e a venda on-line.
A Mall.Global permitirá que as marcas forneçam sua personalidade e comuniquem suas campanhas em um ambiente on-line, da mesma forma que fazem no varejo tradicional. Todas as marcas na plataforma terão seu próprio kit de ferramentas para projetar sua loja em realidade virtual (VR Store Design Toolkit) o qual permitirá que elas projetem, criem e atualizem constantemente suas lojas on-line, em sincronia com suas campanhas, coleções e estações.
Auxiliada por uma equipe técnica de profissionais globais de comércio eletrônico e tecnologia, a empreendedora serial e CEO da Mall.Global, Sofya Shamuzova, disse, "Algumas das melhores inovações do nosso tempo surgiram como resultado da necessidade. A necessidade, neste caso, era a de obter um nível mais alto de valor e conveniência, manter todos os aspectos das compras on-line com as quais os consumidores estão acostumados e preservar a essência da identidade das marcas, como acontece no varejo tradicional. A plataforma foi projetada para atender aos desejos mais comuns dos clientes, com recursos tais como o 'Experimente e Compre (Try & Buy)', onde os compradores têm a opção de receber certos produtos, como vestuário e calçados, em um número acima e um número abaixo daquele escolhido em seu pedido para assegurar 100% de satisfação, em todos os sentidos da palavra. Ouvimos frequentemente que o comércio eletrônico é o futuro de todo o varejo; para mim é, no mínimo, o seu presente. O futuro é um lugar onde os clientes não apenas navegam e compram produtos, mas onde realmente experimentam a marca antes de comprar e a Mall.Global vai oferecer justamente isso".
"Soma-se a isso o fato de que a Mall.Global garantirá a originalidade de todos seus produtos e nossa promessa de marca Genuína, Garantida e Global começa a fazer mais sentido", ela acrescentou.
Visite http://www.mall.global/
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/713500/mall_global_Logo.jpg
FONTE Mall.Global