PR Newswire
SÃO PAULO, 10 de julho de 2018
Liferay DXP 7.1, Liferay Commerce e Liferay Analytics Cloud permitem que equipes de negócios e tecnologia desenvolvam estratégias completas para adquirir e reter clientes
SÃO PAULO, 10 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- A Liferay, Inc., fabricante de software para criação de experiências digitais, anunciou hoje o lançamento da nova versão do Liferay Digital Experience Platform (DXP), e os novos produtos Liferay Commerce e Liferay Analytics Cloud. Este conjunto tecnológico permite o aprimoramento das interações da sua empresa com qualquer audiência, seja ela formada por clientes, parceiros ou colaboradores, passando pelas etapas de apresentação dos produtos ou serviços (DXP), aquisição (Commerce) e retenção, independente do canal digital. Tudo este ciclo interativo é ainda amparado por uma análise detalhada dos dados sobre o desempenho de cada ponto de contato (Analytics).
"As interações com os clientes não são eventos únicos," afirmou Edwin Chung, vice-presidente de Product Management da Liferay. "É por esta razão que a nova versão do Liferay DXP e nossos novos produtos de commerce e analytics permitem que empresas construam relacionamentos de longo prazo com seus clientes, através da melhor compreensão das necessidades da sua audiência e a disponibilização de conteúdos adequados para cada tipo de persona".
Com o intuito de proporcionar jornadas de compra cada vez mais fluidas e integradas, o Liferay DXP 7.1 oferece aos usuários de negócios mais flexibilidade na construção do conteúdo digital, utilizando elementos intuitivos para montagem de páginas web, sem a necessidade de tocar em código. Os desenvolvedores, por sua vez, podem auxiliar de maneira mais estratégica a entrega destes conteúdos, criando novos elementos no próprio editor de código do Liferay ou usando suas ferramentas de preferência para importar a sua customização diretamente para o Liferay DXP por meio de APIs.
As organizações agora também podem complementar os seus projetos com o Liferay Analytics Cloud, um novo produto que trabalha em conjunto com o Liferay DXP reunindo dados dos usuários e padrões de interação com os distintos canais em um só lugar. Isso permite a visualização completa do público-alvo, ajudando os times de Marketing, Comunicação e outros a melhor compreenderem as atividades dos seus clientes. Através do Liferay Analytics Cloud, as empresas podem obter insights sobre o desempenho do conteúdo, juntamente com dados sobre o comportamento e os interesses do cliente, para que possam apresentar à sua audiência o conteúdo correto, no momento correto. O produto está na versão beta e será oferecido como uma subscrição baseada em SaaS para clientes Liferay DXP.
Para empresas que buscam oferecer experiências transacionais ainda mais fluidas para seus clientes, o Liferay Commerce entrega as ferramentas para otimizar toda o processo de aquisição de produtos. A nova oferta permite que os negócios eliminem a complexidade encontrada em muitas transações B2B, oferecendo aos clientes uma única interface para exibir o catálogo de produtos, receber cotações personalizadas e customizar pedidos com poucos cliques, além de atribuir distintos níveis de permissão para as equipes internas. O Liferay Commerce possui também recursos de machine learning que analisam o histórico de compras dos clientes e viabilizam tomadas de decisão mais estruturadas sobre o gerenciamento de inventário e estoque. Este produto está atualmente em um lançamento limitado para clientes selecionados do Liferay DXP.
Alguns Destaques deste Lançamento:
Disponibilidade e Maiores Informações:
O Liferay DXP 7.1 já está disponível. Para maiores informações, por favor visite: https://www.liferay.com/pt/products/dxp.
O Liferay Analytics Cloud encontra-se na versão beta e sua disponibilidade geral está planejada para Setembro. Saiba mais detalhes aqui: https://www.liferay.com/pt/products/analytics-cloud
O Liferay Commerce já está disponível. Os interessados em receber uma oferta podem inscrever-se aqui: https://www.liferay.com/pt/products/commerce
Sobre a Liferay:
A Liferay desenvolve software que permite a criação de ricas experiências digitais na web, em dispositivos móveis e outros canais. Nossa plataforma é open source, o que a possibilita maior inovação, confiabilidade e segurança. Através de soluções de negócio e tecnologia, a empresa visa causar um impacto positivo no mundo através dos negócios e da tecnologia. Centenas de organizações do setor financeiro, assistência médica, governo, seguros, varejo, manufatura e outras verticais de negócios usam Liferay. Para mais informações, visite: liferay.com
Contato:
Liferay Latin America
Pedro Cabral
(081) 2121-6000
marketing-br@liferay.com
LinkedIn: Liferay, Inc
FONTE Liferay, Inc.