Embaixadores do World Life Experience desenvolvem trabalho social no Mundo

Embaixadores do World Life Experience desenvolvem trabalho social no Mundo

PR Newswire

LISBOA, Portugal, 17 de julho de 2018

LISBOA, Portugal, 17 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- Os embaixadores Arianny Orellanes da Flórida (EUA), América Pastor Catalan de Madrid, Hugo Piñón da Galiza, Gemma Longoria das Astúrias (Espanha), Artem Ponomarenko de Kiev (Ucrânia), Frederico Leal de São Paulo (Brasil), Ekaterina Engalycheva de Moscovo (Rússia), Carla Sanches de Cabo Verde, Miguel Brito de Lisboa (Portugal) e Florencia Dibattista de Mendoza (Argentina) têm como missão causar um impacto social positivo no Mundo.

World Life Experience

Desde 8 de Janeiro, o grupo já integrou treze ONG's, de cidades europeias e asiáticas, contribuindo voluntariamente para causas relevantes, convivendo com populações carenciadas, com crianças em risco, auxiliando refugiados e colaborando em projetos de reconstrução e de preservação ambiental. Os próximos destinos serão na América Latina e a viagem terminará em Novembro de 2018.

O trabalho voluntário desenvolvido pelo grupo, em organizações não-governamentais locais (ONG's) de diferentes comunidades, é realizado com base num modelo hands on junto de quem mais necessita. Os embaixadores do World Life Experience têm vindo a incrementar, enquanto membros ativos do projeto, valores sociais fundamentais para apoiar causas mundiais relevantes, fomentando a ligação entre pessoas, organizações não-governamentais e entidades empresariais.

António Dias, fundador do World Life Experience, tem como objetivo de vida contribuir para o desenvolvimento da responsabilidade social e da sustentabilidade no Mundo: "Acredito que as gerações mais jovens estão dispostas a colaborar num movimento que impacte positivamente o Mundo. Atualmente, exige-se uma maior consciencialização por parte de todas as pessoas e das entidades governamentais e privadas para a importância da responsabilidade social e da sustentabilidade do Planeta. Considerei indispensável partilhar essa minha visão, de que todos devemos ter um papel ativo na transformação social e ambiental que deve ocorrer, e por isso criei o World Life Experience. Quero possibilitar a intervenção social junto de quem mais precisa, aproximando comunidades, preservando o meio ambiente e ultrapassando barreiras sociais e culturais".

As inscrições para a 2ª edição do World Life Experience estão abertas a todos os interessados em percorrer vinte destinos no Mundo, conhecer sociedades e culturas diferentes, desenvolver trabalho social em ONGs, ter despesas pagas durante um ano (viagens, transportes, alimentação, seguros, alojamento) e ainda auferirem de um salário mensal. Os 11 futuros participantes irão viajar em vinte destinos internacionais - Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Perú, Colômbia, Costa Rica, Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, República Checa, Grécia, Tailândia, Camboja, Malásia, Indonésia, Japão, Austrália e África do Sul.

Informações 

https://www.worldlifeexperience.com/ 

https://www.facebook.com/worldlifeexperience.oficial/

https://www.instagram.com/world_life_experience/

https://www.youtube.com/channel/UCnxiPDsHuWjWrIr2cO3Hy4w

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/719008/World_Life_Experience.jpg


FONTE World Life Experience

Voltar noticias em Português no Mundo