PR Newswire
SÃO PAULO, 18 de julho de 2018
SÃO PAULO, 18 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- CoinBene, exchange global que figura entre as 30 maiores do mundo, segundo o CoinMarketCap, permanece com sua estratégia de oferecer o maior número de ativos digitais para seus clientes e anuncia a listagem da Internet of People (IoP).
A IoP foi lançada para ser mais do que uma criptomoeda. Ela é uma rede descentralizada que possibilita operações P2P sem a necessidade de intermediários, o que permite a criação de aplicativos e a realização de pagamentos com menos taxas e oferece aos usuários total controle sobre seus dados pessoais.
Isso pode ser realizado por meio do uso da moeda IoP coin na rede. Eles são baseados no core do Bitcoin (0.15.0.1), executandoum proof-of-work ligeiramente modificado que usa endereços na lista de permissões para evitar a armadilha ASIC. Este ano, a IoP apresentará um novo mecanismo de consenso baseado em gráficos acíclicos direcionados (DAGs), tolerância a falhas bizantinas e votação virtual para tornar as coisas ainda mais justas e eficientes.
A IoP tem suprimento máximo de 21 milhões de unidades. A capitalização de mercado do ativo hoje é de US $ 2,8 milhões. O par de negociações de IoP listada na CoinBene é o Tether (USDT).
O que isso representa?
Essa listagem ajuda a IoP a alcançar seu objetivo de tornar-se a internet das pessoas, na descentralização dos aplicativos, pagamentos e em oferecer facilidades e comodidade a sua comunidade.
"Ficamos felizes em poder fazer parte da história da IoP, ajudando o ativo a conquistar seu espaço no mercado e enfrentar o desafio em tornar-se uma plataforma inovadora de pagamentos e aplicativos descentralizados", afirma Feng Bo, VP Global e co-fundador da CoinBene Brasil.
A opinião de Feng Bo's é similar à de Kristian Schmid, head de marketing da IoP:
"Nossa parceira dedicou bastante tempo tentando entender nosso projeto, a moeda e o que estamos tentando alcançar. Não é à toa que a CoinBene cresceu rapidamente e tornou-se uma exchange importante para o mercado. Esse tipo de apoio mútuo é exatamente o que a IoP dedica ao suporte à criptografia e ao mundo em geral, e temos certeza de que isso levará a coisas incríveis", ressaltou Schmid.
Sobre a CoinBene
A CoinBene é uma das maiores exchanges do mundo e movimenta, em média, US$ 4 bilhões por mês, segundo dados do CoinMarketCap, portal que analisa a flutuação de valores das moedas digitais. Fundada em novembro de 2017, a startup possui clientes em mais de 150 países, sendo 1,5 milhão desses ativos no último mês. A companhia se diferencia das demais por focar nas necessidades dos usuários, baseando toda sua atuação no conceito Human Centered Design. No Brasil, a empresa iniciou suas atividades em 2018 e lançou a versão Beta da plataforma em abril.
Em breve, a CoinBene lançará a plataforma completa com funcionalidades como, saque, depósito e retiradas em reais, além das atuais como a negociação em USDT (Tether), BTC (Bitcoin) e ETH (Ether).
Sobre Internet of People (IoP)
Internet of People (IoP) é uma rede de nós descentralizados onde quase todo mundo pode configurar e executar um nó. A IoP está criando a nova Internet, descentralizada e resistente à censura, baseada no protocolo Mercury, um ambiente baseado em nó para a criação de aplicativos verdadeiramente descentralizados. A Moeda IOP foi projetada para distribuir as recompensas de blocos para a comunidade IoP e seus membros de forma justa, reduzir a necessidade de mineração de consumo de alta potência e pagar por serviços no ecossistema IoP em torno de nós e dApps.
Contato:
imprensa@coinbene.com.br
Links relacionados:
https://www.coinbene.com.br
https://iop.global/
https://coinmarketcap.com/exchanges/coinbene/
https://coinmarketcap.com/currencies/internet-of-people/
FONTE CoinBene