PR Newswire
TRENTON, Nova Jersey, 24 de julho de 2018
TRENTON, Nova Jersey, 24 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- Um júri do tribunal federal dos Estados Unidos no Distrito de Nova Jersey chegou ao veredicto de que a DHL, divisão de transporte de carga global do sistema postal alemão Deutsche Poste, é responsável por violação de direitos autorais da LOG-NET e do acordo de boa-fé e uso razoável. O júri concedeu indenização por danos à LOG-NET no valor de US$ 14,4 milhões. A LOG-NET também se defendeu, com sucesso, contra alegações feitas pela DHL, que a manteve na condição de ré na mesma ação nos últimos seis anos. O júri também decidiu contra a DHL, rejeitando todas as suas alegações. Além disso, a DHL havia recebido, anteriormente, uma liminar no caso que proibia a LOG-NET de remover e proteger sua propriedade intelectual. Como o júri rejeitou as alegações de contrato da DHL, a liminar será suspensa.
"Empreendedorismo e excelência em inovação tecnológica é trabalho extremamente árduo", disse o presidente-executivo e fundador da LOG-NET, John Motley. "Em vista de que muitas startups de tecnologia fracassam, ter uma entidade como a DHL, com 470.000 empregados, se envolvendo em práticas preocupantes e injustas sob o contrato tornou as coisas realmente muito difíceis. Estou muito orgulhoso da equipe da LOG-NET, que não deixou de fornecer inovação e excelência tecnológica a nossos clientes, durante a pendência do caso", ele afirmou.
A LOG-NET foi representada, no caso Air Express International (d/b/a DHL Global Forwarding) v. LOG-NET, Inc. – Civ. A. No. 12-1732 (D.N.J.), por Marc Haefner, Eleonore Ofosu-Antwi, Joseph Linares, Zahire Estrella e Colleen Maker, da banca Walsh, Pizzi, O'Reilly, Falanga, baseada em Newark, Nova Jersey. "Apesar de lidar com uma oponente com significativamente mais recursos, a DHL, a equipe da Walsh garantiu a vitória da LOG-NET. Os advogados foram excelentes e a paixão deles foi tangível. E, mais importante, esse caso nos devolveu nossa integridade. Temos de agradecer a Walsh por isso", declarou Motley.
"Espero que nosso caso possa servir de exemplo e de advertência a empreendedores e inovadores nos Estados Unidos. Proteja sua criatividade e seu trabalho árduo contra incumbidos em seu setor-alvo. Se lhe for perguntado como sua tecnologia funciona, sua melhor resposta é: automaticamente. Se você se meter em uma batalha jurídica, resista. Confie no júri. Nosso sistema de justiça não é perfeito, mas é justo", acrescentou Motley.
Sobre a LOG-NET, Inc.
A LOG-NET, Inc. tem uma história de 25 anos de inovação no setor de tecnologia de cadeia de suprimento e logística autônoma internacional. Como pioneira e líder em soluções de cadeia de suprimento ponta a ponta (E2E – end-to-end), a empresa disponibiliza recursos de logística e cadeia de suprimento globais na base do software como serviço (SAAS – Software As A Service).
A versão 8.0 do LOG-NET potencializa iniciativas das principais empresas internacionais do mundo. O LOG-NET é o sistema de preferência para gerenciamento completo, em tempo real, de fornecedores, pedidos, compliance, transporte e financiamento comercial de líderes do setor, tais como Dollar Tree Stores, Mohawk Home, Panalpina, Hermes, The Camuto Group, IN2LOG, Ryder, The OEC Group, Agility Logistics, Kesco Logistics, Matson Logistics, Samsung, Fender Musical Instruments e muitos outros.
Para obter mais informações, visite www.LOG-NET.com.
Marketing
LOG-NET, Inc.
sales@LOG-NET.com
(732) 758-6800
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/168891/log_net__logo.jpg
FONTE LOG-NET, Inc.