Bolsa P2P de criptografados com hedge BQT™: negociações sociais e de curto prazo com cobertura

Bolsa P2P de criptografados com hedge BQT™: negociações sociais e de curto prazo com cobertura

PR Newswire

LONDRES, 26 de julho de 2018

LONDRES, 26 de julho de 2018 /PRNewswire/ --A BQT Technologies, LTD. recentemente anunciou o próximo lançamento beta fechado da bolsa de criptografados BQT™ - uma bolsa peer-to-peer (P2P) social e interativa, com inovadoras capacidades de negociação hedge (com cobertura). Este método único abraça o espírito de descentralização e de comunidade, evocando os princípios fundadores das negociações com ativos em blockchain e criptografados.

Como muitos especialistas de blockchain estão tentando encontrar meios adicionais de combinar criptografados com moedas fiduciárias, a equipe da BQT™ acredita na redução por completo da dependência desse tipo de moeda. E muitas bolsas, inclusive as principais listadas em tabelas de líderes, como a Binance, já estão seguindo esta tendência. Cada ativo criptografado possui seu próprio valor exclusivo e pode ser usado como uma ferramenta de negociação para adquirir outros ativos semelhantes. A equipe da BQT acredita que a demanda para que negociadores obtenham mais ativos criptografados poderá ser atendida através de um fornecimento significativo de várias tendências de ativos – através de interações sociais e negociações diretas entre pares de hábeis negociadores.  

As bolsas P2P mostraram um crescimento significativo em popularidade, com os largamente usados LocalBitcoins apresentando picos contínuos de volume em vários mercados. Para aproveitar as diversas tendências dos ativos criptografados, a BQT™ introduziu o revolucionário sistema de negociação com cobertura (Hedge Trade). Diferente das negociações com margens e futuros, o sistema de negociação com cobertura da BQT™ é um método para adquirir ativos em curto prazo, através da garantia das existentes tendências criptográficas.

A BQT™ escolheu focar sua atenção no modelo seguro de câmbio P2P com cobertura – permitindo que habilidosos negociadores de criptografados interajam diretamente uns com os outros.  

"O mercado das bolsas P2P está crescendo rapidamente e o mercado dos atuais negociadores verdadeiramente exige ainda mais flexibilidade e interação social muito mais profunda. A bolsa BQT™ oferece uma abordagem de negociação inovadora, permitindo que os negociadores deem cobertura às tendências de seus próprios ativos criptografados, de modo a adquirir ativos de outros negociadores. Nós acreditamos que a capacidade de negociar diretamente, e ao mesmo tempo qualificar suas negociações, oferecem a mais confiável, lucrativa e competitiva experiência de negociação".

- Edward W. Mandel, CEO

A interface segura, interativa e fácil de usar permite que os negociadores em curto prazo adquiram ativos de seus pares, oferecendo a custódia de seus ativos criptografados como garantia por um determinado período, ao mesmo tempo em que mantêm a propriedade da custódia.  

A BQT™ é mais do que um simples bolsa; ela visa construir uma comunidade de negociadores e criar uma verdadeira cultura de negociadores de criptografados que podem aprender uns com os outros, avaliar suas negociações e compartilhar sua experiência.

A equipe da BQT™ está voltada a lançar a bolsa com cobertura (Hedge Exchange) mundialmente, mas de início restringirá seu acesso nos Estados Unidos e em algumas outras jurisdições, até que a conformidade adequada seja atendida.  

O token BQT™ 

A BQT Technologies, LTD. deverá lançar sua oferta inicial de moedas (ICO) em julho. O token da BQT™ (BQT) será inicialmente utilizado para transações de taxa de câmbio e taxas de listagem de token, mas em futuros lançamentos de plataformas ele poderá ser usado como ferramenta educacional e demais produtos e serviços que poderão ajudar a comunidade da BQT™ a se tornar um grupo de negociadores ainda mais hábeis. A BQT™ convida seus negociadores e entusiastas do blockchain a participarem em seu programa de afiliação.

Website: www.bqt.io

FONTE BQT Technologies, LTD

Voltar noticias em Português no Mundo