PR Newswire
MOSCOU, 30 de julho de 2018
MOSCOU, 30 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- Guojiao 1573 é a marca Baijiu premium da fabricante e distribuidora chinesa de bebidas Luzhou Laojiao Co., Ltd. (Luzhou Laojiao). A MATCH Hospitality confirmou que o Guojiao 1573 foi a marca de Baijiu exclusiva, fornecida em áreas de hospitalidade selecionadas, assinalando um grande marco para a internacionalização da distintiva bebida chinesa, bem como da jornada da Luzhou Laojiao para se tornar uma gigante do setor global de bebidas alcoólicas.
O banquete, realizado em 13 de junho no Four Seasons Hotel na Praça Vermelha de Moscou, foi um espetáculo surrealista de Baijiu, orquestrado pelo famoso designer Charles Kaisin para brindar o mundo com o "Guojiao 1573", com o tema "deixe o mundo experimentar o refinado gosto da China".
O Guojiao 1573 e um coquetel especial, o 'Panda 1573', foram criados para a Copa do Mundo de 2018 e ambos foram apresentados no evento. O 'Panda 1573' estava disponível no Tsarsky Lounge, Business Seat e no Match Pavilion. Os amantes locais de bebidas experimentaram o coquetel com entusiasmo e o Baijiu rapidamente se tornou moda entre os fãs e também entre os famosos, incluindo o ex-jogador uruguaio Álvaro Recoba, o ex-técnico da seleção chinesa de futebol Bora Milutinovic e o astro do futebol chinês, Fan Zhiyi.
"A atratividade da Copa do Mundo para as empresas chinesas reflete, na verdade, a crescente autoconfiança e a abertura das empresas chinesas. No passado, prestávamos muita atenção na vitória e na derrota das equipes na Copa do Mundo. Na verdade, o esporte é apenas um meio e o palco da Copa do Mundo pode mostrar de melhor forma todos os aspectos da China", disse Wang Hongbo. "Nesta Copa do Mundo, os chineses participaram, juntamente com produtos chineses e com a cultura chinesa. A autoconfiança dos chineses está ficando cada vez mais forte e o ritmo de sua globalização está cada vez mais firme", comentou Wang Hongbo em sua entrevista com a imprensa durante o banquete.
O lançamento da Luzhou Laojiao durante a Copa do Mundo reflete o reconhecimento da FIFA do status da empresa como uma das principais destiladoras e do Guojiao 1573 como a principal marca de Baijiu da China. Os visitantes da Copa do Mundo nas áreas oficiais de hospitalidade puderam experimentar o Guojiao 1573 ou o Panda 1573 e unirem o sabor tradicional do Baijiu chinês ao inebriante jogo de futebol.
Sobre a Luzhou Laojiao
A Luzhou Laojiao é uma fabricante estatal de Baijiu, listada na bolsa de Shenzhen (00568.SZ) com capitalização total no mercado de aproximadamente 100 bilhões de yuans. Em 2017, a Luzhou Laojiao estava entre as mais valorosas marcas da China, com um valor estimado de marca de 32 bilhões de yuans. A Luzhou Laojiao, a centenária fabricante de Baijiu chinesa, é uma das mais antigas e mais conhecidas marcas de Baijiu. Localizada na província de Sichuan – conhecida como o berço do Baijiu chinês – a Luzhou Laojiao é um grande grupo de fabricação de bebidas alcoólicas, desenvolvido a partir de 36 antigas oficinas que começaram a trabalhar durante as dinastias Ming e Qing, há centenas de anos. Ostentando refinadas técnicas de fabricação através de 23 gerações de operações contínuas, a Luzhou Laojiao é guardiã da herança cultural que foi identificada como "tesouros duplos' pelo governo chinês, fazendo da empresa uma pioneira incontestável da cultura do Baijiu chinês.
Para mais informações, visite o endereço: http://www.lzlj.com/en
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/720573/1_PT.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/720574/2_PT.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/720575/3_PT.jpg
FONTE Luzhou Laojiao