Red Box anuncia o controlador de dados de voz no Salesforce AppExchange, o mercado líder global de aplicações para empresas

Red Box anuncia o controlador de dados de voz no Salesforce AppExchange, o mercado líder global de aplicações para empresas

PR Newswire

LONDRES, 21 de agosto de 2018

LONDRES, 21 de agosto de 2018 /PRNewswire/ -- Os clientes da Red Box podem agora beneficiar-se da aplicação que capacita a importação no Salesforce de áudio e transcrições de diálogos de voz para empresas 

(PRNewsFoto/Red Box)

A Red Box anunciou hoje o lançamento do controlador de dados de voz no Salesforce AppExchange, capacitando empresas a se conectar com seus clientes, parceiros e funcionários de maneiras totalmente novas. Com o suporte da solução de captação de voz segura e resiliente da Red Box, o controlador de dados de voz permite ao cliente:

Desenvolvido na plataforma do Salesforce, o controlador de dados de voz está atualmente disponível no AppExchange em https://appexchange.salesforce.com/appxListingDetail?listingId=a0N3A00000EcrmWUAR.

Controlador de dados de voz 
A aplicação Lightning ready capacita organizações a importar para o Salesforce o áudio e as transcrições precisas captadas de mais de 55 comunicações unificadas (UC na sigla em inglês) e de plataformas de telefonia, incluindo PBX, UC, soluções de centro de atendimento ao cliente e negociações, assim como rádio, dispositivos móveis e reuniões, garantindo a visibilidade completa das interações do cliente em toda a empresa.

O controlador de dados de voz auxilia a atribuição automática de chamadas e transcrições para leads, contas ou registro de contatos, e usuários podem então buscar e replay. Além disso, os campos de metadados importantes podem ser usados para análise utilizando-se dashboards e relatórios do Salesforce nativo.

Comentários sobre as notícias 
"A Red Box já capta a voz de acima de 3.000 clientes globalmente", disse Kate Hammett, diretora de parcerias globais. "Uma grande parte disso deve-se à conformidade com normas como a MiFID II, GDPR, Dodd Frank e PSD/PSD 2, e a integração com o Salesforce oferece capabilidade adicional para satisfazer essas disposições. Proporciona também valor às equipes de atendimento ao cliente, de vendas e marketing, fornecendo conhecimentos adicionais além da verificação de fatos, investigação, gestão de desempenho e funcionalidade de relatórios."

"É um prazer dar as boas-vindas à Red Box no AppExchange, porque oferecem aos clientes uma maneira nova e empolgante de ganhar a visibilidade das interações de voz dos clientes em uma localidade central", disse Mike Wolff, vice-presidente sênior, vendas para ISV do Salesforce. "O crescimento exponencial do AppExchange destaca a oportunidade enorme proporcionada pelo ecossistema completo do Salesforce de criar soluções avançadas e impulsionar o sucesso dos clientes."

Sobre o Salesforce AppExchange 
O Salesforce AppExchange, o mercado líder global para empresas baseado em nuvem, capacita as companhias a vender, prestar serviços, comercializar e conectar-se de maneiras totalmente novas. Contando com mais de 5.000 soluções, cinco milhões de instalações para clientes e 70.000 avaliações de pares, é a fonte mais abrangente de tecnologia em nuvem, móvel, social, da Internet das Coisas, de análises e de inteligência artificial destinada a empresas.  

Recursos adicionais 

Salesforce, AppExchange e outros estão entre as marcas comerciais da salesforce.com, inc.

Sobre a Red Box   
A Red Box é a principal especialista dedicada à voz, capacitando organizações a captar, garantir e descobrir o valor da voz no ambiente empresarial. Com a plataforma mais aberta e conectada, captamos e transcrevemos comunicações de voz de mais de 55 sistemas (já existentes e novos), em empresas de pequeno e médio porte, e globais. Nossos clientes mantêm a soberania total dos dados e nós os conectamos ao mais amplo ecossistema de parceiros para maximizar o valor dos dados de voz captados.

Trabalhando com nosso canal de revendedores globais, contamos com a confiança de organizações importantes nos setores financeiros, governamentais, de atendimento e de segurança pública (incluindo seis dos principais bancos do mundo, 85% dos corretores intermediários globais, 1.700 centros de atendimento ao cliente e acima de 70% da força policial do Reino Unido), além de captar e garantir milhões de chamadas diariamente para mais de 3.000 clientes ao redor do mundo.

Para mais informações acesse http://www.redboxvoice.com.

Red Box estará também expondo na Dreamforce 2018 em San Francisco, de 25 a 28 de setembro, estande 1829.

Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/728408/Red_Box_logo.jpg

FONTE Red Box

Voltar noticias em Português no Mundo