PR Newswire
TÓQUIO, 21 de agosto de 2018
TÓQUIO, 21 de agosto de 2018 /PRNewswire/ -- A empresa Yohji Yamamoto Inc. lançará um site de comércio eletrônico global chamado THE SHOP YOHJI YAMAMOTO em 22 de agosto de 2018. O site será em inglês, e as transações serão em dólares americanos. A loja da web terá a marca S'YTE, vendida apenas on-line, e outras marcas, como Ground Y, Y's, Yohji Yamamoto Produce (produtos vendidos apenas on-line), Yohji Yamamoto + noir (produtos vendidos apenas on-line), discord Yohji Yamamoto, LIMI feu etc. S'YTE e Ground Y farão sua estreia mundial neste dia, pois estas duas marcas estavam disponíveis apenas no Japão. Os visitantes poderão fazer compras com VISA, MASTERCARD ou PayPal. A entrega será feita para cerca de 130 países do mundo inteiro através da empresa EMS.
THE SHOP YOHJI YAMAMOTO tem muitos recursos e funções que melhoram a experiência de compras on-line dos clientes. A loja da web utiliza modelos nas fotos das mercadorias vendidas para ajudar seus clientes a entender melhor os produtos. Além disso, há uma página individual para cada marca e um recurso de lookbook para mostrar aos clientes o conceito de cada marca.
Após o lançamento, a empresa planeja lançar um aplicativo no início de setembro. A empresa também planeja lançar a loja da web em chinês mais adiante do mesmo mês.
THE SHOP YOHJI YAMAMOTO | www.theshopyohjiyamamoto.com
S'YTE – seu nome é a leitura de trás para frente de "et Y's", que significa "e Ys" em francês. Lançada em setembro de 2011, a S'YTE é vendida apenas on-line e funciona como a marca mais barata de Yohji Yamamoto.
Ground Y - propõe um novo conceito de moda - estilo sem gênero e sem idade - através da sincronização de diferentes aspectos de Yohji Yamamoto. Coerente e, portanto, com grande apoio de todos os sexos e idades, a Ground Y oferece diversos de seus produtos populares.
Y's – roupas dignas e funcionais que formam uma categoria única estabelecida por si só, a coleção é formada por valores universais e exclusivo padrão de fabricação. São roupas prêt-à-porter através das quais a equipe do ateliê exprime sua identidade.
YOHJI YAMAMOTO PRODUCE - criada pela equipe do ateliê de Yohji Yamamoto, a coleção reproduz produtos antigos de sucesso de Yohji Yamamoto e funciona como a marca mais barata da coleção Yohji Yamamoto pour Homme.
Yohji Yamamoto + NOIR - a visão de mundo de Yohji Yamamoto é expressa através de roupas para o dia a dia. O tema é a cor preta, dá grande atenção ao volume e ao balanço do tecido e transmite o fantástico valor livre de tendência clássica, mas elegante e refinado, de Yohji Yamamoto. Produtos disponíveis apenas na loja da web.
discord Yohji Yamamoto - lançada em 2014, a coleção dá um novo significado à palavra valor através dos acessórios de luxo criados por Yohji Yamamoto. A palavra "discord" (discordo) reflete a estética do inacabado e da assimetria que formam a filosofia do designer.
LIMI feu - enfatiza o ambiente, o volume e a comodidade, removendo o excesso e propositadamente deixa um espaço para a personalidade da pessoa se manifestar. Desconectando-se da tendência padrão, a designer Limi Yamamoto coloca seus sentimentos e sensações do momento em uma silhueta linear reta e limpa, combinando-a com um original drapeado volumoso ao redor do corpo.
Contato de mídia: YOHJI YAMAMOTO INC. PR and Communications
E-mail: yy-pr@yohjiyamamoto.co.jp
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/732534/Youji_Yamamoto_Inc.jpg
FONTE Youji Yamamoto Inc.