"História do Palácio Yanxi", da iQIYI, um drama de sucesso do verão, chega ao fim sendo transmitida mais de 15 bilhões de vezes

"História do Palácio Yanxi", da iQIYI, um drama de sucesso do verão, chega ao fim sendo transmitida mais de 15 bilhões de vezes

Drama de época na Cidade Proibida encerra apresentação como o programa mais comentado do verão, quebrando diversos recordes de audiência

PR Newswire

PEQUIM, 3 de setembro de 2018

PEQUIM, 3 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- A iQIYI Inc. (NASDAQ: IQ) ("iQIYI" ou a "Empresa"), um serviço inovador de entretenimento on-line líder de mercado na China, celebrou hoje a conclusão de sua produção de época de megassucesso "História do Palácio Yanxi", um conto da dinastia Qing de conspiração de concubinas e intriga no palácio. Tendo cativado uma nação, a série de 70 episódios - co-produzida pela iQIYI e Huanyu Film Works - chegou ao fim sendo transmitida por streaming mais de 15 bilhões de vezes.

"História do Palácio Yanxi", da iQIYI, um drama de sucesso do verão, chega ao fim sendo transmitida mais de 15 bilhões de vezes (PRNewsfoto/iQIYI, Inc.)

Em sua trajetória, a amplamente conhecida "História do Palácio Yanxi" foi a sensação do entretenimento de maneira incontestável na China. O programa foi o drama on-line mais visto na China por 39 dias consecutivos neste verão, sendo transmitido por streaming numa média de 300 milhões de vezes, registrando picos recordes de mais de 700 milhões de visualizações. Na Weibo, principal plataforma de rede social chinesa, semelhante ao Twitter, a "História do Palácio Yanxi" chegou ao topo da lista das "Principais Buscas" do site em 500 oportunidades distintas, enquanto que os posts totais usando a hashtag "#História do Palácio Yanxi" receberam mais de 12 bilhões de visualizações. Na onda da popularidade do programa, a mídia chinesa registrou um aumento significativo em visitas ao epônimo do programa, o Palácio Yanxi, dentro da Cidade Proibida.

"Sentimo-nos imensamente orgulhosos em ver o impressionante sucesso da "História do Palácio Yanxi" neste verão, e a marca que deixou na cultura popular", declarou o Dr. Gong Yu, fundador e CEO da iQIYI. "No processo de produção da "História do Palácio Yanxi", foram selecionados intencionalmente atores menos conhecidos com o talento mais promissor, rejeitando tendências recentes da indústria chinesa que colocam muita ênfase no apelo de atores celebridades em suas produções. A notável recepção vista pelo programa prova que essa foi a escolha certa validando, uma vez mais, o foco da iQIYI em produzir e selecionar somente conteúdo da mais alta qualidade. Esse é o modelo ao qual a iQIYI sempre aderiu, e não nos desviaremos dessa visão - os fãs do entretenimento chinês sabem que a marca iQIYI é uma marca de grande conteúdo."

Após a entusiástica recepção do programa em nível nacional, "História do Palácio Yanxi" também cruzou barreiras linguísticas e culturais, atingindo sucesso fora da China continental, sendo agora vista em mais de 70 países e regiões. O programa tem sido distribuído para os principais canais de TV e plataformas da Ásia, sendo o programa mais assistido em Hong Kong na TVB em sua segunda semana de transmissão. O programa também provou ser imensamente popular fora da Ásia, tornando-se um dos dramas licenciados no idioma chinês mais assistidos no Youtube este ano.

Sobre a iQIYI, Inc.

A iQIYI, Inc. (NASDAQ:IQ) ("iQIYI" ou a "Empresa") é um serviço inovador de entretenimento on-line líder no mercado na China Seu DNA corporativo mescla talento criativo com tecnologia, fomentando um ambiente para inovação contínua e a produção de conteúdo de sucesso. A plataforma da iQIYI apresenta conteúdo original altamente popular, bem como uma biblioteca abrangente de outros conteúdos profissionalmente produzidos, conteúdo gerado por parceiros e conteúdo gerado por usuários. A Empresa se distingue na indústria de entretenimento on-line por sua plataforma de tecnologia de ponta, alimentada pela IA avançada, analítica de big data e outras tecnologias essenciais proprietárias. A iQIYI atrai uma enorme base de usuários com tremendo envolvimento de usuários e desenvolveu um modelo de monetização incluindo serviços de assinatura para membros, transmissões ao vivo, jogos on-line, licenciamento IP, literatura on-line e comércio eletrônico, entre outros. Para mais informações sobre a iQIYI, acesse http://ir.iqiyi.com.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/738345/iQIYI.jpg

 

FONTE iQIYI, Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo