PR Newswire
LISBOA, Portugal, 4 de setembro de 2018
LISBOA, Portugal, 4 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Swonkie, plataforma para o gerenciamento e otimização de performance corporativa nas redes sociais, atravessa o Atlântico e chega agora ao mercado brasileiro, começando uma expansão para a América Latina. O lançamento oficial acontece durante duas conferências em São Paulo, na Expoforum Digitalks, dia 4 de Setembro, e Social Media Week, dia 12 de Setembro. A Swonkie tem neste momento uma campanha onde oferece às agências do Brasil 45 dias gratuitos de experimentação.
Um ano depois de ter sido criada em Portugal, e três meses depois do lançamento em Londres, a Swonkie (http://swonkie.com/) procura o mercado brasileiro de agências de comunicação, publicidade e marketing digital, oferecendo uma maior produtividade de tempo para os profissionais de gerenciamento de redes sociais.
Ao contrário dos seus competidores, a Swonkie é focada no Instagram, na postagem, engajamento e edição de stories, fazendo as mesmas funções para as restantes redes, como Facebook, Twitter, Linkedin, Tumblr, Blogspot, Wordpress, Pinterest e outras.
Algumas das famosas funcionalidades do Swonkie:
O cupom BRAZILPR45, exclusivo para o lançamento da Swonkie no Brasil, permite experimentar a ferramenta durante 45 dias gratuitos.
Mais informações:
https://www.facebook.com/Swonkie/
FONTE Swonkie