PR Newswire
MONROE, Louisiana, 5 de setembro de 2018
MONROE, Louisiana, 5 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- Baseada em sua recente análise do mercado de serviços de acesso de Voz sobre Protocolo de Internet (VoIP, na sigla em inglês) e Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP, na sigla em inglês), a Frost & Sullivan reconheceu a CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL) com seu prêmio Growth Excellence Leadership de 2018.
"Com um portfólio abrangente de serviços e a capacidade de criar soluções customizadas para abordar diferentes necessidades de negócios, a CenturyLink demonstrou que pode entregar o valor que seus clientes precisam e esperam. Acreditamos que o provedor permanece bem posicionado para crescimentos futuros", afirmou Michael Brandenburg, analista de tecnologias da informação e comunicação da Frost & Sullivan.
A Frost & Sullivan identificou diversos fatores conduzindo a CenturyLink ao sucesso, incluindo um crescimento significativo no mercado de serviços de acesso VoIP e SIP trunking, através de uma estratégia de fusão altamente efetiva e uma abordagem de integração de produtos cuidadosamente avaliada. A empresa também foi reconhecida por ter um dos portfólios de produtos e serviços de comunicação mais diversificados da indústria.
"Este reconhecimento do prêmio da Frost & Sullivan valida nossos esforços para fornecer soluções de comunicação simples com capacidades sofisticadas que atendem às necessidades em constante mudança de nossos clientes, ao mesmo tempo em que mantemos um alto nível de serviços", disse Thuy Ha, vice-presidente de voz e comunicações em tempo real da CenturyLink. "Permanecemos focados em ajudar nossos clientes a maximizar seus investimentos atuais em TI, enquanto identificam oportunidades para integrar novas tecnologias que podem ajudar a melhorar a eficácia operacional e apoiar as necessidades em evolução de uma força de trabalho cada vez mais ágil".
Fatos Relevantes
Recursos Adicionais
Sobre a CenturyLink
A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos Estados Unidos para clientes corporativos globais. Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo, ao resolver a crescente demanda dos clientes por conexões confiáveis e seguras. A empresa também atua como o parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de rede e TI e forncendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajuda a proteger seus negócios.
Contato para a Imprensa:
Courtney Morton
801-238-0228
courtney.morton@centurylink.com
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/628320/CENTURYLINK_Logo.jpg
FONTE CenturyLink, Inc.