A Umitron amplia o financiamento do estágio inicial para S$ 15,2 milhões e inicia o serviço de dados para seguros em aquicultura, aproveitando a IoT e o sensoriamento remoto por satélite

A Umitron amplia o financiamento do estágio inicial para S$ 15,2 milhões e inicia o serviço de dados para seguros em aquicultura, aproveitando a IoT e o sensoriamento remoto por satélite

PR Newswire

CINGAPURA, 11 de setembro de 2018

CINGAPURA, 11 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- A UMITRON PTE. LTD. (local: Cingapura, cofundador/diretor gerente Masahiko Yamada, neste documento referida como "Umitron") anunciou que arrecadou S$ 3,7 milhões do Mirai Creation Fund operado pelo SPARX Group Co., Ltd., no dia 6 de setembro, quando o fechamento adicional do primeiro financiamento de capital empresarial foi anunciado no dia 8 de junho. O investimento total desta vez é de S$ 15,2 milhões e será o maior montante de angariação de fundos de estágio inicial em aquicultura (a partir de setembro de 2018). A Umitron também anunciou que começou a demonstrar novos serviços para fornecer dados confiáveis para seguros de aquicultura. A tecnologia de patente da Umitron, ainda pendente de aprovação, permite que os usuários quantifiquem o valor líquido dos peixes e fornece informações ambientais para a avaliação de riscos. Com o objetivo de expandir seus serviços, a Umitron atualmente está convidando parceiros de negócios no exterior, como empresas de aquicultura e seguradoras para a aquicultura sustentável.

A Umitron expande o financiamento do estágio inicial para S$ 15,2 milhões. Começou o serviço de dados para seguros em aquicultura, se beneficiando da Internet das Coisas (IoT) e do sensoriamento remoto por satélite.

Gerenciamento do risco da aquicultura com tecnologia

A produção de aquicultura marinha tem potencial de aumentar mais de 100 vezes, em comparação com o valor atual, estimando o potencial de crescimento específico do local, usando a tolerância de temperatura de espécies de aquicultura associada a outros fatores importantes, como a profundidade do oceano.* Por outro lado, um dos desafios é encontrar maneiras de apoiar os aquicultores contra os riscos ambientais, como desastres em mar aberto. Já houve vários seguros na aquicultura para reduzir o risco para os produtores, mas os seguros de aquicultura vêm enfrentando desafios técnicos para estimar o valor dos pescados, bem como para acumular informações ambientais dos locais de cultivo. A tecnologia de patente ainda pendente da Umitron fornece dados confiáveis para os seguros de aquicultura e ajuda os agricultores a manter os riscos de gerenciamento no nível mínimo para a aquicultura sustentável.

*

Rebecca R. Gentry, et. al., Mapping the global potential for marine aquaculture, Nature Ecology & Evolution, volume 1

Sediada em Cingapura (sede) e no Japão (sede de P&D), a Umitron cria plataformas de dados fáceis de usar e ecológicas, na área de aquicultura, para melhorar a eficiência da produção e gerir os riscos ambientais para oceanos sustentáveis. Em junho de 2017, a Umitron lançou seu primeiro produto, o "UmiGarden", que otimiza a alimentação na aquicultura por meio da análise escolar de peixes. Além disso, desde agosto de 2018, a Umitron começou a demonstrar serviços de dados para seguros de aquicultura, usando a Internet das Coisas (IoT) e o sensoriamento remoto por satélite, a fim de avaliar e mitigar os riscos associados ao ambiente oceânico e às operações agrícolas. A Umitron tem o objetivo de "instituir a aquicultura sustentável na Terra" e acredita que a gestão de risco é fundamental para o desenvolvimento sustentável da aquicultura.

A Umitron cria plataformas de dados fáceis de usar e ecológicas na área de aquicultura, para melhorar a eficiência da produção e gerir os riscos ambientais para oceanos sustentáveis.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/740891/Umitron___install_sustainable_aquaculture_on_earth.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/740892/Umitron_installs_sustainable_aquaculture_on_earth.jpg

 

 

 

FONTE Umitron

Voltar noticias em Português no Mundo