RevitaLash® Cosmetics mantém compromisso incansável com a conscientização a respeito do câncer de mama

RevitaLash® Cosmetics mantém compromisso incansável com a conscientização a respeito do câncer de mama

A campanha Pink anual da marca, apoiando as iniciativas relativas ao câncer de mama, começa com uma doação global

PR Newswire

VENTURA, Califórnia, 14 de setembro 2018

VENTURA, Califórnia, 14 de setembro 2018 /PRNewswire/ -- Uma orgulhosa defensora de iniciativas relacionadas ao câncer de mama o ano inteiro, a RevitaLash® Cosmetics estreou a sua promoção Pink anual (Outubro Rosa, em português) – que começou em 1 de agosto de 2018 e vai continuar por todo o mês de outubro – para apoiar e celebrar o mês da conscientização a respeito do câncer de mama. A coleção de edição limitada consiste do premiado e cobiçado RevitaLash® Advanced (3,5 ml) ou RevitaBrow® Advanced (3,0 ml), embalados numa bolsa de cosméticos branca de luxo com a celebrada fita rosa.

Por meio desta campanha, o fundador e CEO da RevitaLash Cosmetics, Michael Brinkenhoff, M.D., homenageia e porta o legado de sua falecida esposa, que foi diagnosticada com câncer de mama metastático aos 32 anos. A marca doa uma porção de seus lucros com as vendas anuais da RevitaLash Cosmetic. 

"A filantropia sempre esteve no coração da marca RevitaLash Cosmetics. Estamos muito orgulhosos de nosso legado e o honramos com apoio contínuo à conscientização a respeito do câncer de mama como parte de nosso compromisso Eternally Pink (Eternamente Rosa). Ele é tão próximo e caro à inteira família RevitaLash Cosmetics", diz o Dr. Brinkenhoff.

Este ano, a empresa está expandindo sua pegada filantrópica com uma estratégia de doação global. De agora até o fim de outubro de 2018, US$ 2 da venda de cada pacote de presente da promoção Pink serão doados para iniciativas de todo o mundo relativas à conscientização a respeito do câncer de mama, pesquisa e educação – até o máximo de US $50.000. Também, para cada condicionador de cílios e sobrancelha vendido no revitalash.com, entre 15 de setembro de 2018 – 31 de outubro de 2018, a empresa vai doar um RevitaBrow® Advanced para o City of Hope Positive Image Center – até o máximo de 1.600 unidades.  

Esta oferta de edição limitada está disponível em spas, salões e revendedores especializados seletos e online em revitalash.com.

Sobre a RevitaLash Cosmetics
A RevitaLash Cosmetics é uma líder mundial no desenvolvimento de produtos avançados de embelezamento dos cílios, sobrancelhas e cabelos. Fundada em 2006, a coleção inclui o premiados RevitaLash® Advanced Eyelash Conditioner e o RevitaBrow® Advanced Eyebrow Conditioner, e está disponível em mais de 10.000 consultórios médicos, spas, salões e revendedores especializados de todo o mundo. Uma defensora de iniciativas sem fins lucrativos relativas ao câncer de mama, a RevitaLash Cosmetics doa uma parte de seus lucros para iniciativas de pesquisa e educação, contribuindo com a comunidade do câncer de mama durante o ano inteiro, não somente em outubro. Para mais informações, visite www.revitalash.com. [RevitaLash Advanced não está disponível na Califórnia].

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/653485/RevitaLash_Cosmetics_Logo.jpg

FONTE RevitaLash Cosmetics

Voltar noticias em Português no Mundo