PR Newswire
TORONTO, 17 de setembro de 2018
TORONTO, 17 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- Com recursos sem precedentes e com a maior equipe dedicada de cobertura da maconha do mercado, o jornal The Globe and Mail lançou hoje a Reportagem de Negócios para o profissional da maconha, uma assinatura premium de serviços de notícias para as pessoas do setor e investidores globais na maconha.
Apoiada pelo jornalismo premiado do The Globe e pela maior sala de edição sobre negócios do Canadá, a Reportagem de Negócios para o profissional da maconha (https://robcannabispro.com/) cobre informações exclusivas sobre o setor da maconha, as quais não estão disponíveis em nenhum outro lugar. O boletim de empresa para empresa (B2B), disponível todas as manhãs da semana, incluirá notícias essenciais sobre decisões políticas, ações das pessoas, finanças corporativas e estratégia e operações empresariais. Adicionalmente, os assinantes serão os primeiros a receberem alertas com as últimas notícias do setor da maconha da redação e das agências do The Globe.
"Este é um produto voltado para as pessoas que precisam de um melhor entendimento de um setor que está próximo de um momento histórico, com a legalização federal no próximo mês de outubro", disse Rob Gilroy, editor da Reportagem de Negócios para o profissional da maconha. "As oportunidades e riscos para os empreendedores e para os investidores serão enormes. Desde o acompanhamento das tendências das políticas em todo o país até o relato das últimas fusões e aquisições, nossos experientes jornalistas filtrarão as notícias para levar para os assinantes as informações e conhecimentos que eles precisam para seguirem em frente".
Gilroy, um veterano da revista Reportagem de Negócios, lidera uma equipe de jornalistas experientes para proporcionar aos assinantes notícias e conhecimentos essenciais. O grupo inclui:
O editor da revista Reportagem de Negócios, Derek DeCloet, supervisiona o produto, o que exemplifica a esperada excelência jornalística do The Globe.
"Os profissionais dos negócios da maconha de todo o mundo estão observando o Canadá, para verem como tratamos da primeira legalização da maconha para uso recreativo em um país do G7", disse Gilroy. "Nossa cobertura irá além das manchetes para uma visão completa deste mercado de vários bilhões de dólares".
"O The Globe and Mail é respeitado por suas reportagens de negócios em todo o país e por sua cobertura de novos setores tais como o setor da maconha", disse Phillip Crawley, editor e CEO do The Globe. "Com significativas mudanças que ocorrem semanalmente, e até diariamente, no setor da maconha, o The Globe está bem posicionado para fornecer aos assinantes aquilo que eles precisam saber para tomarem melhores decisões sobre os negócios com notícias e análises atuais e confiáveis".
A Reportagem de Negócios para o profissional da maconha tem o apoio de uma equipe dedicada de negócios:
O serviço de notícias fornecerá reportagem exclusiva e original sobre o setor da maconha somente para os assinantes da Reportagem de Negócios para o profissional da maconha, bem como acesso às principais últimas notícias sobre o setor da maconha publicadas no site globeandmail.com ou no jornal. Este produto é independente e não é coberto pela assinatura do site globeandmail.com nem pela assinatura da versão impressa.
Imagens disponíveis no endereço https://pr.theglobeandmail.com/robcanpro-visual-assets-170918
Para entrevistas, entre em contato com Lanna Crucefix (gerente de comunicações) no endereço lcrucefix@globeandmail.com, 416-585-5867.
Para dicas de notícias, contate o editor Rob Gilroy no endereço rgilroy@globeandmail.com, 416-585-5164.
Para assinar, contate Pierre Kitchell (gerente de assinaturas premium digitais) no endereço pkitchell@globeandmail.com, 416-585-3327.
Sobre o The Globe and Mail
O The Globe and Mail é a principal empresa da mídia de notícias do Canadá, liderando a discussão nacional e causando a mudança de políticas através de um jornalismo bravo e independente desde 1844. Com nossa premiada cobertura de negócios, políticas e assuntos nacionais, alcançamos 6,8 milhões de leitores através de nossos formatos impresso e digital, incluindo a revista Reportagem de Negócios, que alcança 1,6 milhão de leitores em cada edição impressa e digital. Nosso investimento na inovadora ciência dos dados significa que, na medida em que o mundo continua a mudar, o The Globe também muda. O The Globe and Mail é de propriedade da Woodbridge, o braço de investimentos da família Thomson.
Contato com a mídia: Lanna Crucefix, The Globe and Mail, 416-585-5867, lcrucefix@globeandmail.com
FONTE The Globe and Mail