A Mars está mudando a maneira de como faz negócios após um ano do lançamento do plano de US$ 1 bilhão Sustentável em uma Geração

A Mars está mudando a maneira de como faz negócios após um ano do lançamento do plano de US$ 1 bilhão Sustentável em uma Geração

- O CEO Grant F. Reid disse que a Mars está comprometida em "mudar a trajetória da maneira de como fazemos negócios" em uma série de questões - incluindo mudança climática e pobreza.

- A Mars se concentrará em fixar as cadeias interrompidas de suprimento global através de investimento, mudança organizacional, concentração nas principais matérias-primas e colaboração do setor.

- Os líderes da Mars solicitarão a colaboração do setor em uma série de eventos, incluindo discursos durante a Semana do Clima da Assembleia Geral da ONU na cidade de Nova York, e uma exposição interativa durante a Semana do Clima na cidade de Nova York.

PR Newswire

MCLEAN, Virgínia, 18 de setembro de 2018

MCLEAN, Virgínia, 18 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Mars está mudando a maneira de como faz negócios – um ano após o lançamento de seu plano 'Sustentável em uma Geração'.

Isso acontece depois que o CEO da Mars, Grant F. Reid alertou, no ano passado, que a "cadeia de suprimento global está interrompida", e que as empresas precisavam fazer uma "mudança drástica" para fornecerem de acordo com os objetivos climáticos acertados em Paris e com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Concentrando-se naquilo que foi interrompido, a Mars está explorando como as empresas podem trabalhar com os governos, ONGs e outros grupos de interesse para criarem soluções. A empresa está iniciando a mudança em suas próprias cadeias de suprimento com os seguintes passos:

Falando antes da Semana do Clima da Assembleia Geral da ONU na cidade de Nova York e logo após a Cúpula Global de Ação Climática (GCAS) em San Francisco, Grant F. Reid disse: "Estou profundamente dedicado ao nosso plano de mudar a trajetória sobre como fazemos negócios. Continuamos a observar uma série de questões enfrentadas por nossa comunidade global – incluindo mudança climática, pobreza, obesidade e escassez de água. Uma melhoria progressiva não será suficiente. Temos tomar medidas em conjunto. A Mars se comprometeu a trabalhar juntamente com governos, ONGs e grupos de liderança do setor, como o Fórum dos Bens de Consumo, para fazermos diferenças que possam ser medidas – e para criar um planeta mais saudável no qual as pessoas possam prosperar".

"A colaboração é essencial se quisermos acelerar a maneira na qual tratamos os desafios que enfrentamos na atualidade".

O executivo-chefe de aquisições e sustentabilidade, Barry Parkin, disse: "A transformação das cadeias de suprimento é necessária na maioria dos materiais que costumávamos chamar de mercadorias. Na verdade, acredito que estamos vendo o fim da era das mercadorias, onde os materiais costumavam ser adquiridos de origens amplamente desconhecidas e compradas simplesmente pelo preço com base em transação".

"O futuro exigirá aquisição a partir de origens conhecidas e em vários casos, de fazendas conhecidas, com preços e impactos na sustentabilidade avaliados lado a lado e, em geral, a partir de arranjos de parceria de prazo mais longo com menor número de fornecedores. Já começamos a fazer esta mudança".

Ele acrescentou: "Este primeiro ano para nós foi sobre acelerarmos aquilo que já está funcionando, começando com a transformação da nossa cadeia de suprimento de matérias-primas, criando parcerias essenciais e testando novas abordagens. Os próximos anos trarão um crescimento significativo de nossa atividade e impacto no setor".

O compromisso começará com um programa de eventos em setembro. O programa de atividades coordenadas durante setembro reflete os compromissos e a ambição da Mars com relação à sustentabilidade. O programa inclui:

Sobre a Mars, Incorporated
A Mars é uma empresa familiar, com mais de um século de história, com diversos produtos e oferecendo serviços para pessoas e para os animais de estimação que as pessoas adoram. Com mais de US$ 35 bilhões em vendas, a empresa tem abrangência global e fabrica algumas das marcas mais amadas do mundo: M&M's®, SNICKERS®, TWIX®, MILKY WAY®, DOVE®, PEDIGREE®, ROYAL CANIN®, WHISKAS®, EXTRA®, ORBIT®, 5™, SKITTLES®, UNCLE BEN'S®, MARS DRINKS e COCOAVIA®. A Mars também fornece serviços de saúde veterinária, que incluem BANFIELD Pet Hospitals, Blue Pearl®, VCA® e Pet Partners™. Com sede em McLean, Virgínia, Estados Unidos, a Mars opera em mais de 80 países. Os cinco princípios da Mars são: qualidade, responsabilidade, reciprocidade, eficiência e liberdade, os quais inspiram seus mais de 100.000 associados a criar valor para todos os seus parceiros e proporcionar crescimento do qual se orgulham todos os dias.

Para mais informações sobre a Mars, visite o endereço www.mars.com. Siga-nos no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e no YouTube.

 

Vídeo - https://mma.prnewswire.com/media/745991/Mars.mp4
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/745988/Mars_Cocoa_Harvest_Cote_d_Ivoire.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/745989/Mars_Vanilla_Preparation_Centre_Madagascar.jpg

 

FONTE Mars, Incorporated

Voltar noticias em Português no Mundo