O peso-pesado australiano Fintech lança um intercâmbio de tokens de segurança de nível institucional em Malta

O peso-pesado australiano Fintech lança um intercâmbio de tokens de segurança de nível institucional em Malta

PR Newswire

KALKARA, Malta, 27 de setembro de 2018

KALKARA, Malta, 27 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- Rick Klink, fundador da Paritech e da OpenMarkets, a maior plataforma de negociação independente da Austrália com um volume de negócios de mais de 50 mil milhões de AUD por ano, lidera o Malta Digital Exchange (MDX) e leva a sua  tecnologia de vanguarda ao espaço dos ativos digitais.

O setor das criptomoedas e blockchain teve um crescimento exponencial em 2017, e agora um impulso em direção à regulamentação proporcionará confiança e um ambiente seguro para os investidores institucionais, permitindo que participem na economia global.

Os tokens de segurança são a próxima geração de títulos regulamentados, estando a ser construídos numa infraestrutura baseada em blockchain, em vez de se restringirem a sistemas de legado. A MDX pretende tornar-se no principal intercâmbio de tokens de segurança do mundo, o que permitirá uma maior eficiência do mercado, bem como acessibilidade, liquidez e transparência nos mercados de capitais.

O Malta Digital Exchange será uma bolsa digital com vários ativos, que se concentra em ativos financeiros virtuais (VFA) e tokens de segurança. A MDX decidiu estabelecer-se em Malta, que está na vanguarda da estrutura regulatória inovadora para ativos financeiros virtuais, que fornecem a base definitiva para o intercâmbio de tokens de segurança.

«É um momento muito entusiasmante no mercado de ativos digitais, com o rápido surgimento de tokens de segurança. O Malta Digital Exchange está na vanguarda da atual onda do Mercado de Capitais 2.0», afirma o CEO Rick Klink said.

A MDX aproveita a tecnologia da Paritech, especializada no desenvolvimento e integração de sistemas de corretagem de ações de baixo envolvimento do utilizador e baixo custo. Centra-se na tecnologia de ponta e em soluções personalizadas, o que resulta em sistemas adequados para aplicações de negociação de títulos de alto valor.

O intercâmbio contará com ordem imediata correspondente a T+0, taxas ajustáveis e especiais (criador-tomador), execuções mínimas e parciais e ordens limitadas e ilimitadas. O intercâmbio está concebido para um volume alto e possui acesso de alto desempenho para clientes B2B.

Para saber mais sobre o Malta Digital Exchange, visite: https://www.maltadx.com/

Voltar noticias em Português no Mundo