Forbes Travel Guide e Lobster Ink lançam o melhor programa de treinamento de serviços de luxo online

Forbes Travel Guide e Lobster Ink lançam o melhor programa de treinamento de serviços de luxo online

Um treinamento online interativo para profissionais de hotelaria para solidificar sua base no essencial dos serviços de luxo

PR Newswire

ATLANTA, 16 de outubro de 2018

ATLANTA, 16 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- O Forbes Travel Guide, autoridade mundial em hotelaria de luxo, lança hoje um programa digital para treinamento e certificação de serviços de luxo com a Lobster Ink, líder mundial em treinamento de hotelaria on-line. Feito sob medida para profissionais de hotelaria, este programa abrangente, junto com a extensa biblioteca de aprendizado da Lobster Ink, oferece treinamentos sob demanda com aulas de vídeo interativas e feedback em tempo real.

"O Forbes Travel Guide se orgulha de ter feito parceria com a Lobster Ink para desenvolver um excepcional programa de treinamento de hotelaria na plataforma de treinamento inovadora da Lobster Ink", disse Jeff Wielgopolan, vice-presidente sênior de Treinamento e Desenvolvimento do Forbes Travel Guide. "O programa oferece uma maneira escalável e interativa para profissionais de hotelaria construírem uma base sólida sobre Padrões de Luxo Globais".

O Treinamento Online de Serviços de Luxo do Forbes Travel Guide oferece cursos específicos por departamentos e caminhos de aprendizado personalizáveis, voltados para o ensino da filosofia do luxo e a melhor forma de implementar padrões de serviço que sejam verdadeiros para cada marca hoteleira. O programa consiste em 13 cursos que fornecem aos novos membros da equipe uma introdução aos serviços e padrões de luxo, ao mesmo tempo em que permite que os membros da equipe atualizem seus conhecimentos e as habilidades que já possuem. Permite que as equipes identifiquem oportunidades, tomem decisões proativas e ofereçam experiências inigualáveis aos hóspedes com confiança e autenticidade.

"Trazer o mundialmente renomado treinamento de serviço de luxo da Forbes Travel Guide para o mundo digital permitiu criar um programa de treinamento único", disse Wolfgang Lindlbauer, CEO Hospitality, Lobster Ink. "Como ex-operador, sei que não há um guia estilo 'how to' do luxo. São necessários anos e anos de experiência, compreensão e genuíno amor por hospedar para proporcionar experiências memoráveis aos hóspedes. E é isso que conseguimos capturar junto com o Forbes Travel Guide".

O programa oferece uma solução de treinamento holística para todos os departamentos da hotelaria de luxo e complementa totalmente as iniciativas existentes de treinamento ao vivo. Com 43 aulas em vídeo e 16 aulas interativas, o programa abrange uma visão geral dos padrões de luxo, serviços de chegada e partida, de limpeza, servicios de alimentos e bebidas no restaurante, o bar / salão, e no habitación. Os participantes aprenderão a apreciar e aplicar a filosofia por trás dos padrões, usar suas habilidades técnicas e desenvolver um olho para os detalhes que criam uma atmosfera de luxo com cada interação do hóspede.

Nos últimos 10 anos, a Lobster Ink forneceu retornos excelentes para mais de 20.000 estabelecimentos, completando mais de 11 milhões de lições em 120 países. Sua plataforma de treinamento avançada representa uma nova abordagem para o aprendizado e desenvolvimento, onde o conteúdo e a tecnologia trabalham juntos para oferecer uma experiência de aprendizado mais envolvente e eficiente. As aulas interativas permitem que os alunos mergulhem totalmente em cada padrão e revisem os conceitos-chave quando quiserem, consolidando uma filosofia do serviço de luxo.

 

FORBES TRAVEL GUIDE 

Para mais informações, visite www.forbestravelguide.com.

LOBSTER INK  

Para informações, visite lobsterink.com/hospitality-training-for-enterprise.

 

FONTE Forbes Travel Guide

Voltar noticias em Português no Mundo