PR Newswire
RIO DE JANEIRO, 16 de outubro de 2018
RIO DE JANEIRO, 16 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- Mais do que expor produtos, uma vitrine transmite a imagem da empresa. É ela quem chama a atenção de quem passa, criando uma determinada sensação e estimulando os sentidos.
Se considerarmos que a vitrine é o 1º contato do cliente com a loja, podemos perceber a importância dela para as vendas (mais de 50% das vendas são feitas através da vitrine – há quem diga que esta porcentagem seja de 70 ou até 80%). Ou seja, não adianta investir em bons produtos, atendimento adequado e um ponto comercial diferenciado se a vitrine não for planejada.
É preciso encantar o cliente! E isso é feito através da decoração, da disposição dos produtos e até do aroma e do som do ambiente. É um planejamento que envolve conceitos de marketing e de design de interiores.
Carol Niemeyer, carrega o sobrenome de seu avô e todo o conceito de arquitetura para vitrines de marcas, transmutando a simples vitrine em arquitetura e estilo. Ela irá nortear a organização de uma vitrine e através destas dicas a empresa contratante, poderá perceber o mundo, enorme, que existe por trás deste "pequeno projeto".
Vale a pena fechar o seu projeto de vitrinismo pelas mãos mágicas da arquiteta, Carol Niemeyer. Tem que se aproveitar as datas sazonais e, a próxima é o Natal.
Carol usa e abusa da criatividade! Procura diferentes materiais, cores e texturas. Cria cenários, envolve o público. Está sempre estudando e atualizada: conhece diferentes fornecedores, visita feiras e valoriza conceitos e ideias sustentáveis. É uma verdadeira artesã: recicla, inventa, procura e guarda ideias, fabrica e, o mais interessante: É original!
Redes Sociais:
Face: https://www.facebook.com/cniemeyerarquitetura/
Insta: @cniemeyerarquitetura Email: carolinaniemeyer@hotmail.com
Telefone: 21. 98169-3224
FONTE Carol Niemeyer - Arquiteta e Urbanista