PR Newswire
DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 25 de outubro de 2018
DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 25 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- O The Dubai Mall está 10 anos mais novo e registrando o marco com espetáculos especiais de 4 a 28 de novembro
O shopping center carro-chefe da Emaar Malls, o The Dubai Mall, recebeu mais de 80 milhões de visitantes anualmente, nos últimos quatro anos, tornando-se o destino de estilo de vida mais visitado do mundo. Na última década, o The Dubai Mall produziu um enorme valor para a nação, criando mais de 10.000 empregos e catalisando o crescimento nos setores de varejo, alimentos e bebidas e laser.
Destino de varejo preferido por 2,5 bilhões de pessoas na área de captação de uma distância de voo de apenas quatro horas da cidade, o The Dubai Mall é um impulsionador de turismo interno, atraindo 97% dos visitantes de Dubai, segundo relatórios.
O presidente do Conselho da Emaar Properties e membro do Conselho da Emaar Malls, Mohamed Alabbar, disse: "O impacto econômico do The Dubai Mall tem sido abrangente. Além de transformar o setor de varejo e criar novos pontos de referência em laser, entretenimento e hospitalidade, o shopping center também tem exercido um papel definidor no posicionamento de Dubai como uma capital mundial da moda".
O presidente-executivo da Emaar Malls, Patrick Bousquet-Chavanne, acrescentou: "Nenhum shopping center, em qualquer lugar do mundo, tem contribuído tanto com a comunidade, como o The Dubai Mall fez em apenas dez anos. Continuaremos a tirar proveito de nosso sucesso e a posicionar o The Dubai Mall como a joia da coroa do Varejo Premium Global pelas próximas gerações".
Uma exibição de eventos e atividades dentro do shopping center irão marcar as Celebrações de 10 Anos.
Mais informações:
Nivine William
ASDA'A BCW; +971-4-4507-600
nivine.william@bm.com
(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/774128/The_Dubai_Mall_Grand_Drive.jpg )
(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/774127/The_Dubai_Mall_Perfumery.jpg )
FONTE Emaar Malls