PR Newswire
TIANJIN, China, 12 de novembro de 2018
TIANJIN, China, 12 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A empresa líder em serviços de saúde, TIENS Group, anunciou sua expansão global para o novo mercado de varejo, com a abertura de uma nova loja de experiências TIENS na China. Localizada no Parque Industrial de Saúde Internacional da TIENS, a nova loja oferece uma combinação de experiências ao consumidor, on-line e offline, por meio de uma abordagem aprimorada por tecnologia, para novos negócios de varejo e marketing.
PointsWin, o novo aplicativo e-wallet da Tiens, tem papel essencial para conectar a rede de clientes baseada em blockchain. Os consumidores podem usar o aplicativo para fazer compras e ganhar prêmios em qualquer comércio que tenha o banner da TIENS. Essas inovações estão possibilitando a fusão do varejo on-line e offline que o Grupo procurou aproveitar, por meio da crescente presença internacional.
A TIENS está estabelecendo 110 filiais no mundo todo, e a nova loja será o ícone da estratégia global do Grupo, chamada "Um corpo, várias asas", o que inclui o desenvolvimento de um ecossistema de saúde diversificado e integrado, abrangendo o varejo físico, o comércio eletrônico, a medicina tradicional chinesa e as instalações médicas, bem como as experiências educacionais, de turismo, de hotelaria e estilo de vida.
"Sempre abordamos o desenvolvimento, considerando o mundo de uma perspectiva global", disse Li Jinyuan, presidente do Grupo TIENS. "Estas são especificamente as regiões envolvidas na iniciativa Cinturão e Rota (One Belt One Road) da China", acrescentou ele, observando que a maioria das filiais da TIENS estão nessa região.
A loja principal se concentrará em uma abordagem do marketing voltada para a experiência, oferecendo um ambiente de imersão, no qual os clientes podem explorar e descobrir novos produtos de saúde e beleza.
"O marketing de experiência está na vanguarda das tendências de desenvolvimento de negócios. Nosso objetivo é oferecer aos clientes experiências intuitivas de cuidados médicos, atenção e beleza meticulosos", disse a integrante da diretoria e gerente geral de e-commerce, Chelsea Li (Li Yue Qi). "A loja de experiências da TIENS foi projetada com estética aquática, que acalma e permeia o ambiente silenciosamente", continuou ela, acrescentando que "a experiência de cada visitante é como uma jornada de descoberta, e organizamos cuidadosamente os produtos em toda a loja para beneficiar os visitantes".
Por meio de experiências profundas e de imersão, esse último empreendimento está ajudando o grupo a transformar o conceito de consumo da marca em experiências mais personalizadas. "O layout diversificado da loja de experiências da TIENS é uma representação concreta da estratégia global 'Um corpo, várias asas'", disse Peggy Liu (Liu Yu), diretora do departamento de operações de experiências do Grupo.
Para obter mais informações, consulte o site http://www.tiens.com/index.php?m=content&c=index&a=show&catid=32&id=85
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/782413/TIENS_new_retail.jpg
FONTE TIENS