PR Newswire
SHENZHEN, China, 13 de novembro de 2018
Campeão de vendas do Dia dos Solteiros na China pelo terceiro ano consecutivo[1]
Mais de 1 milhão de unidades vendidas durante o Diwali na Índia
Mais vendido na Europa Ocidental, Sudeste Asiático e Rússia
SHENZHEN, China, 13 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- Honor, a jovem, inovadora e influenciadora e-brand de smartphones para nativos digitais, anunciou hoje que a marca foi a que teve o melhor desempenho no Dia dos Solteiros em termos de volume de vendas e receita na Categoria Smartphone tanto na Tmall.com como na JD.com, as duas maiores plataformas de e-commerce na China. O sucesso representa o terceiro ano consecutivo de supremacia de vendas da Honor nesta data festiva.[2]
O Dia dos Solteiros ajudou a ampliar a cada vez maior influência da Honor no Sudeste Asiático. Na Indonésia, a Honor tornou-se a marca mais vendida na categoria Celulares e na categoria Eletrônicos na shopee.com, vendendo mais de 8.000 unidades em 80 minutos.
Além disso, o recém-lançado Honor Magic2 foi outro produto com forte desempenho de vendas. Foi o smartphone mais vendido em termos de volume de vendas e receita em RMB 4.000-5.000 (US$ 580-720) na Tmall.com e na JD.com.
Enquanto isso, na Índia, mais de um milhão de unidades de produtos Honor foram vendidos durante o período promocional do Diwali, um aumento de 300% em relação a 2017. Os produtos mais populares incluíam o Honor 9N, que se tornou o Produto Estrela no Big Billion Days da Flipkart; e o recentemente lançado Honor 8X, que se tornou o Mais Vendido na Amazon Índia no primeiro dia de vendas.
Desde seu lançamento em setembro, a estrela em ascensão da Honor, a série Honor 8X, vendeu seis milhões de unidades globalmente. Tornou-se o Mais Vendido nesses países ou regiões: Amazon Alemanha[3]; vendas on-line de smartphones na França[4]; GITEX, a maior feira de tecnologia do Oriente Médio, América do Norte e sul da Ásia.
George Zhao, presidente da Honor, comentou: "Estou muito feliz pela Honor ter alcançado esses resultados imbatíveis, mesmo sob a situação difícil da indústria global de smartphones. As vendas globais de smartphones no terceiro trimestre de 2018 tiveram uma queda de 6% na comparação anual, o mercado chinês de smartphones também está em queda e diminuiu 11% no primeiro semestre de 2018. Nossa estratégia e os constantes esforços em P&D garantiram que a Honor revertesse essa tendência global, especialmente em áreas centrais de inovação tecnológica de smartphones, como IA, GPU Turbo e nossa excelência no design de smartphones."
Com a Black Friday e a temporada de Natal chegando em breve, a Honor lançará mais promoções em seus mercados globais e compartilhará seu sucesso com os fãs da Honor no mundo todo.
Sobre a Honor
A Honor é uma das principais e-brand de smartphones do Grupo Huawei. Em consonância com o slogan "Para os Corajosos", a marca foi criada para atender às necessidades dos nativos digitais através de produtos otimizados para a Internet que oferecem uma avançada experiência de usuário, inspiram a ação, estimulam a criatividade e capacitam os jovens a realizar seus sonhos. Ao fazer isso, a Honor se destaca, demonstrando sua própria coragem para fazer as coisas de forma diferente e tomar as medidas necessárias para apresentar as mais recentes tecnologias e inovações para seus clientes.
Para mais informações, visite a Honor online em www.hihonor.com ou siga-nos em:
https://www.facebook.com/honorglobal/
https://twitter.com/Honorglobal
https://www.instagram.com/honorglobal/
[1]Mais vendido em termos de volume e receita na categoria de smartphone. |
[2]Mais vendido em termos de volume e receita na categoria de smartphone. |
[3]Na "categoria de smartphone recém-lançado". |
[4]De acordo com o relatório GFK, W41 2018. |
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/783964/HONOR_singles_day.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/783965/HONOR_diwali.jpg
FONTE Honor