SodaStream vai mais fundo com nova campanha ambiental pedindo que os consumidores adotem produtos reutilizáveis

SodaStream vai mais fundo com nova campanha ambiental pedindo que os consumidores adotem produtos reutilizáveis

No alto de uma montanha de resíduos plásticos e liderado por uma tartaruga marinha animada e dublada por Sir Rod Stewart, um coro canta "Now is the Time for Change (Agora é a hora de mudar)"

PR Newswire

AIRPORT CITY, Israel, 15 de novembro de 2018

AIRPORT CITY, Israel, 15 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- SodaStream International LTD. divulgou nesta terça-feira sua mais nova campanha de vídeo focada nos danos globais causados por garrafas plásticas descartáveis. O vídeo apresenta uma tartaruga marinha cantando e pedindo às pessoas que assumam sua responsabilidade e façam a simples e significativa mudança de começar a usar produtos reutilizáveis. O vídeo serve como uma metáfora para as colinas verdes e os oceanos azuis que, ao longo dos anos, foram tomados pelo lixo plástico. A campanha viral já conseguiu 20 milhões de visualizações nas primeiras 48 horas.

A nova campanha ambiental da SodaStream, estrelada por Sir Rod Stewart e Thor "The Mountain" Bjornsson, incentiva os consumidores a usarem produtos reutilizáveis. (PRNewsfoto/SodaStream International Ltd.)

"O plástico se tornou uma ameaça pandêmica com um impacto sobre a saúde humana ainda desconhecido, mas com consequências ambientais devastadoras para nossos oceanos e a vida marinha", disse Daniel Birnbaum. "Nessa campanha, queríamos dar voz aos animais marinhos e, junto com eles, encorajar as pessoas e as empresas a trocarem o plástico descartável por embalagens reutilizáveis."

Para ver o vídeo, clique aqui.

Liderado por Sir Rod Stewart como a tartaruga marinha, a recorrente celebridade Thor "The Mountain" Bjornsson, a estrela em ascensão Sarah Catherine Hook, um coral de pessoas e animais marinhos feridos por partes de plástico cantam extratos de "Ocean of Change", canção escrita para a SodaStream para esta campanha.

A tear of sorrow (Uma lágrima de tristeza)
Tears of hope (Lágrimas de esperança)
An ocean of regret (Um oceano de arrependimento)
I never meant to hurt you so (Nunca quis machucá-lo tanto)
It is not over yet (Nem tudo está perdido)

We can still make this right again (Ainda podemos fazer a coisa certa)
We can still save ourselves (Ainda podemos nos salvar)
Oceans are the springs of life (Os oceanos são a fonte da vida)
They're crying S.O.S (Estão pedindo socorro)

Now it is the time for a change it's in our hands Now it is the time for a change it's in our hands (Agora é a hora de uma mudança Está em nossas mãos Agora é a hora de uma mudança Está em nossas mãos)

Will piles of trash and poisoned seas (Será que pilhas de lixo e mares envenenados)
be our legacy? (será nosso legado?)
Our kids deserve much more than that (Nossos filhos merecem muito mais do que isso)
A world - pollution free (Um mundo livre de poluição)

We can still make this right again (Ainda podemos fazer a coisa certa)
We can still save ourselves (Ainda podemos nos salvar)
Oceans are the springs of life (Os oceanos são a fonte da vida)
They're crying S.O.S (Estão pedindo socorro)

Now it is the time for a change it's in our hands Now it is the time for a change it's in our hands (Agora é a hora de uma mudança Está em nossas mãos Agora é a hora de uma mudança Está em nossas mãos)

"Eu amo muito nossos oceanos e a vida marinha por isso fiquei feliz em emprestar minha voz e apoiar esta campanha", comentou Sir Rod Stewart. "Se isso ajudar a aumentar a conscientização e conseguir mudanças simples, como trocar por garrafas reutilizáveis, então me sinto honrado em fazer parte disso." 

O vídeo foi lançado em conjunto com o site www.FightPlastic.com, onde a SodaStream incentiva os consumidores a se posicionarem contra o plástico descartável.

"Enquanto uma garrafa SodaStream reutilizável pode substituir milhares de garrafas plásticas descartáveis, o mundo precisa mudar mais do que apenas seus hábitos de consumo para combater o perigo da poluição global. Todos nós devemos fazer o máximo para deixar o plástico descartável, incluindo canudos, copos, sacos e garrafas", continuou Birnbaum. "A SodaStream espera que esta campanha incentive muitos a fazer a mudança. Está em nossas mãos."

Vá para www.FightPlastic.com para ser parte da mudança e conheça a missão da SodaStream de parar a poluição causada por plásticos descartáveis.

Sobre a SodaStream
A SodaStream é a marca número 1 de água com gás do mundo. A SodaStream permite que os consumidores transformem facilmente a água da torneira comum em água com gás em segundos. Os SodaStream Sparkling Water Makers oferecem uma alternativa diferenciada e inovadora aos consumidores de refrigerantes gaseificados em lata e em garrafa para que possam desfrutar de suas bebidas favoritas sem garrafas descartáveis de plástico. Uma garrafa carbonatada SodaStream pode substituir até milhares de garrafas plásticas descartáveis e latas. Os produtos são ecologicamente corretos, promovem saúde e bem-estar, são econômicos, personalizáveis e divertidos de usar. Os produtos estão disponíveis em mais de 80.000 lojas de varejo em 46 países. Para saber mais sobre como a SodaStream torna a água divertida e seguir a SodaStream no Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram e YouTube, visite www.SodaStream.com.

(PRNewsfoto/SodaStream International Ltd.)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/785492/Time_for_a_Change_SodaStream.jpg 
Logo -https://mma.prnewswire.com/media/636193/SodaStream_Logo.jpg

 

FONTE SodaStream International Ltd.

Voltar noticias em Português no Mundo