PR Newswire
GUANGZHOU, China, 26 de novembro de 2018
GUANGZHOU, China, 26 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- Em 21 de novembro, a Feira Mundial de Pedidos de Novos Produtos MINISO 2019 foi com sucesso realizada em Guangzhou, China. Ela instalou seis pavilhões temáticos, cinco pavilhões por categoria e cinco pavilhões "IP" – e mais de 6000 novas unidades de manutenção de estoque (SKUs, do inglês) foram exibidas na feira.
Os seis pavilhões temáticos foram Floral Fantasy (Fantasia Floral), Vatnajokull Glacier (Geleira Vatnajokull), Fruit Kingdom (Reino das Frutas), Modern Collection (Coleção Moderna), Youth League (Liga da Juventude) e Christmas Land (Terra do Natal). Os cinco pavilhões por categoria foram os da saúde e beleza, utensílios domésticos, aparelhos elétricos e eletrônicos, brinquedos e o de acessórios de moda, enquanto os cinco pavilhões "IP" incluíram as séries da We Bare Bear, Adventure Time, Hello Kitty, Pantone e da Marvel.
O Sr. Ye Guofu, cofundador mundial e CEO da MINISO, disse que, no próximo ano, a MINISO vai estritamente separar os padrões dos diferentes mercados em termos de pesquisa e desenvolvimento de produtos, particularmente classificação e embalagem de produtos. Entretanto, alta qualidade e alto desempenho de custo ainda manterão um alto nível.
Ada Dou, a vice-presidente executiva do Centro de Commodity da MINISO, indicou que 6357 novos produtos foram exibidos na feira e que sua preparação levou apenas quatro meses – o que significa a produção de 3 SKUs por hora. Uma taxa de desenvolvimento deste porte é raramente vista na indústria do varejo real.
A Feira Mundial de Pedidos de Novos Produtos MINISO 2019 poderia ser comparada a uma "mini Canton Fair". Durante o evento, agentes e parceiros de todo o mundo encontraram surpresas que superaram suas expectativas.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/789317/MINISO_fair.jpg
FONTE MINISO Japan