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SAN BRUNO, Califórnia, 27 de novembro de 2018
O programa de parceiros da Bright Pattern fornece uma via para receitas imediatas a revendas com valor agregado (VARs – value-added resellers) e provedoras de solução com a única solução de centro de contatos omnicanal cloud-first do setor
SAN BRUNO, Califórnia, 27 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Bright Pattern, importante provedora de software para centro de contatos omnicanal cloud-first, apresentou hoje seu programa de parceiros projetado para gerar novas oportunidades de negócios e aumentar lucros das revendas com valor agregado (VARs – value-added resellers), oferecendo uma margem até 50% maior do que a de outras provedoras de centros.
O software de próxima geração e classe empresarial foi criado por alguns dos principais líderes e engenheiros que ajudaram a desenvolver o Genesys para empresas. E agora ele está disponível a empresas de todos os tamanhos em uma única plataforma fácil de usar. Ao fornecer suporte e acesso contínuos a recursos e documentação internos, o Programa de Parceiros da Bright Pattern ajuda os parceiros a descobrir novas oportunidades, conquistar novos negócios, empregar soluções lucrativas e desenvolver a expertise necessária para ter excelente desempenho no setor de experiência do consumidor.
"Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com a Bright Pattern para fornecer as melhores soluções de centros de contato baseados em nuvem de sua classe para empresas de todos os tamanhos", disse o vice-presidente sênior de Vendas e Soluções de Nuvem da Conduit Global, Jitender Singh. "Essa parceria fornece a nossos clientes gerenciamento de canal digital verdadeiro".
Benefícios do programa de parceiros da Bright Pattern:
"A Bright Pattern disponibiliza à Waterfield Technologies a capacidade de oferecer uma experiência consistente e perfeita em todos os canais, com visibilidade em tempo real do desempenho do canal", disse o vice-presidente de Consultoria de Soluções da Waterfield Technologies, Howard Leary. "Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com a Bright Pattern para fornecer uma opção custo-eficiente aos clientes que queiram migrar ou implementar um centro de contatos cloud-first".
"O Programa de Parceria da Bright Pattern é ideal para parceiros que servem clientes de médio de grande porte, com foco em transformação digital e suporte omnicanal", disse o vice-presidente sênior de Vendas Globais da Bright Pattern, Brian Hays. "Os parceiros da Bright Pattern recebem incentivos valiosos, destinados a desenvolver o fluxo, aumentar as margens e expandir seus negócios. Esses incentivos incluem oportunidades promocionais conjuntas, participação em webinar e exposições, bem como acesso a nossa biblioteca de conteúdo de marca, para usar em atividades de geração de demanda".
Visite a Página do Programa de Parceiros da Bright Pattern para obter mais informações e se registrar para se tornar um parceiro ainda hoje.
Sobre a Bright Pattern
A Bright Pattern fornece o centro de contatos mais simples e eficaz para empresas de médio e grande porte. Com o propósito de tornar o serviço de atendimento ao cliente mais inteligente, mais fácil e mais rápido do que nunca, a Bright Pattern oferece a única plataforma em nuvem omnicanal, que pode ser implementada de forma rápida e ágil por usuários empresariais. A Bright Pattern permite às empresas oferecer uma experiência do cliente fácil, pessoal e sem interrupção em canais tradicionais como voz, texto, bate-papo, e-mail, vídeo, mensagens e robôs. A empresa foi fundada por uma equipe de veteranos do setor, que foram os primeiros a criar importantes soluções na empresa e hoje estamos disponibilizando uma arquitetura para o futuro com um método avançado de cloud-first. A solução de centro de contatos em nuvem da Bright Pattern é usada globalmente em mais de 26 países, em 12 idiomas.
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FONTE Bright Pattern