Empresa inovadora de serviços de viagens globais "Unicorn" implementa centro de contatos da Bright Pattern para engajamento de consumidores de omnicanal

Empresa inovadora de serviços de viagens globais "Unicorn" implementa centro de contatos da Bright Pattern para engajamento de consumidores de omnicanal

Start-up que está revolucionando o setor de viagens escolhe a Bright Pattern para implementar sua plataforma de serviços de viagens e oferecer experiência de omnicanal sem interrupção, sem esforço, a seus clientes.

PR Newswire

SAN BRUNO, Califórnia, 4 de dezembro de 2018

SAN BRUNO, Califórnia, 4 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Bright Pattern, provedora líder de mercado mundial de software inovador de centro de contatos em nuvem, anunciou hoje que foi escolhida por uma plataforma de viagens globais e de reservas de experiências líder do setor, para servir como núcleo de sua operação de engajamento de clientes. A start-up em rápido crescimento, avaliada em mais de $ 1 bilhão, é apoiada por algumas das maiores firmas de investimentos do mundo e está pronta para revolucionar a maneira que os viajantes fazem reservas de hotéis, restaurantes, experiências de viagem e atividades. A firma já opera, atualmente, em toda a Ásia e, recentemente, se expandiu para a Europa, com planos de entrar nos Estados Unidos.

Bright Pattern Logo

Com 16 milhões de visitantes por mês a seu website, em múltiplos idiomas e países, milhares de e-mails por dia e planos para dobrar o número de agentes nos próximos seis meses, a empresa precisava de uma plataforma em nuvem redimensionável, com 100% do tempo em funcionamento, que fosse segura e pudesse operar o atual volume, bem como futuros volumes, conforme a empresa continua a crescer.

Depois de avaliar muitas fornecedoras de centro de contatos em nuvem, a empresa de serviços de viagem escolheu a Bright Pattern, por sua arquitetura de nuvem nativa, funcionalidade global, profundo entendimento do mercado da região da Ásia e do Pacífico, recursos de omnicanal e a capacidade de operar todos os canais tradicionais e emergentes, como os de mensagens. A empresa implementou o Centro de Contatos da Bright Pattern para voz, bate-papo e e-mail, com roteamento preditivo baseado em linguagem, com planos de adicionar canais móveis com suporte ao consumidor no aplicativo (in-app) e serviços de mensagens sociais populares, como o LINE. Além disso, a empresa de viagens planeja utilizar tecnologia de inteligência artificial e de robô da Bright Pattern em todos os canais, para melhorar a experiência do consumidor e capacitar os agentes.

Com a Bright Pattern, a empresa de serviços de viagens pode fornecer aos viajantes uma maneira eficaz e fácil de descobrir e reservar atrações populares, passagens de trem, turnês locais, opções de alimentação e outras experiências únicas em todo o mundo. A empresa vem experimentando um crescimento significativo e melhoras no desempenho dos agentes e em satisfação dos clientes, desde que mudou para o Centro de Contatos da Bright Pattern.

"Estamos muito satisfeitos por poder trabalhar com muitas start-ups disruptivas, além de muitas marcas registradas bem estabelecidas. Essa empresa de serviços de viagens precisava de uma parceira com recursos inovadores de centro de contatos omnicanal, para dar suporte a seus negócios inovadores em múltiplos idiomas e países, para os canais de hoje e para os canais de mensagem emergentes, para pessoas em trânsito", disse o presidente-executivo da Bright Pattern, Michael McCloskey. "A empresa de viagens estava buscando por uma fornecedora que compartilhasse um compromisso similar com a inovação e a facilidade de uso".

Sobre a Bright Pattern
A Bright Pattern fornece o centro de contatos mais simples e eficaz para empresas de médio e grande porte. Com o propósito de tornar o serviço de atendimento ao cliente mais inteligente, mais fácil e mais rápido do que nunca, a Bright Pattern oferece a única plataforma em nuvem realmente omnicanal, que pode ser implementada de forma rápida e ágil por usuários empresariais – sem serviços profissionais dispendiosos. A Bright Pattern permite às empresas oferecer uma experiência do cliente fácil, pessoal e sem interrupção em canais tradicionais como voz, texto, bate-papo, e-mail, vídeo, mensagens e robôs. A empresa foi fundada por uma equipe de veteranos do setor, que foram os primeiros a criar importantes soluções na empresa e hoje está disponibilizando uma arquitetura para o futuro com um método avançado de cloud-first. A solução de centro de contatos em nuvem da Bright Pattern é usada globalmente em mais de 26 países, em 12 idiomas.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/634980/Bright_Pattern___Logo.jpg

 

FONTE Bright Pattern

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