PR Newswire
DAYTON, Ohio, 12 de dezembro de 2018
DAYTON, Ohio, 12 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ -- A STRATACACHE anunciou hoje a aquisição de uma empresa de fabricação de dispositivos inteligentes completos de computação e tablet sediada em Ningbo, na China. Como parte da aquisição, a empresa, anteriormente conhecida como POPSCREENS, denomina-se agora Scala China. O rebranding fortalece a visibilidade da solução e a presença da marca no mercado comercial global, posicionando a Scala China como a principal solução para displays interativos de varejo na linha STRATACACHE de companhias de tecnologia de marketing. A compra aprimora ainda mais a expansão da STRATACACHE na região Ásia-Pacífico, e também o compromisso da STRATACACHE com a marca Scala, após a aquisição da Scala em agosto de 2016.
"Temos demonstrado um foco significativo no crescimento do importante mercado da Ásia-Pacífico, investindo acima de $100 milhões na região nos últimos 24 meses, incluindo a aquisição da Scala", disse Chris Riegel, CEO do grupo de companhias da STRATACACHE. "Estamos desfrutando de um crescimento enorme na região com uma liderança nova e sólida, uma expansão considerável da equipe de serviços e um foco estratégico nos mercados da China, Índia, Indonésia e Malásia. A região Ásia-Pacífico adicionou mais de 2 bilhões de consumidores à classe média na última década e estamos auxiliando os principais varejistas, marcas e marqueteiros a desenvolver relacionamentos com estes novos consumidores. A Scala China é outro passo ao longo dessa jornada e, com o progresso recente das relações comerciais entre os EUA e a China, agora é a época certa para irmos em frente com esta oportunidade."
A Scala China continuará a produzir dispositivos avançados de computação embutida, variando de 7 a 98 polegadas. "Os dispositivos são ideais para o uso comercial 24 horas por dia, 7 dias por semana em ambientes de engajamento interativo com o consumidor, como em lojas de varejo, jogos, no setor de hospitalidade e bancário", disse Patrick Saletta, diretor de operações. "Com acima de 8.000 clientes da Scala existentes mundialmente, nós ajudaremos na expansão de oportunidades em várias parcerias com clientes e mercados estratégicos."
Como parte da aquisição, a nova infraestrutura inclui uma fábrica de grande porte que conta com uma área de 23.226 metros quadrados e mais de 125 novos funcionários, incluindo pesquisa e desenvolvimento de classe internacional, produção dimensionada e linhas de fabricação, além de engenheiros de design e software com uma experiência profunda na plataforma Rockchip, um elemento central dos dispositivos touchscreen inteligentes. Há também um novo centro de suporte e logística e o Network Operations Center situado na China, maximizando os serviços aos clientes em toda a região, que são fatores chave para o crescimento da STRATACACHE que visa atingir US$1 bilhão em vendas até 2020. A compra proporciona um aumento significativo de empregos, incluindo nas equipes de marketing, desenvolvimento, engenharia, contabilidade e suporte global na sede e nas instalações de operação da STRATACACHE em Dayton.
"Nossas plataformas completas são aprimoradas com uma tecnologia adicional para sensores móveis, como os próprios sensores Walkbase da STRATACACHE e a visão de computadores existentes no grupo STRATACACHE atualmente", disse Li Fan, gerente-geral. "A adição dos dispositivos de computação embutida ao conjunto robusto de tecnologia de marketing da STRATACACHE para quiosques, pontos de venda e dispositivos de computação para tablets comerciais aprimora significativamente a oferta da solução completa para o cliente." A liderança da Scala China também inclui David Wong, vice-presidente de vendas para a região Ásia-Pacífico. Mais informações poderão ser acessadas em breve em www.scala-china.com.
SOBRE A STRATACACHE
A STRATACACHE fornece experiências escaláveis para o cliente, empoderando varejistas a conhecer com mais profundidade as preferências e comportamentos de seus clientes, permitindo uma interação personalizada com o comprador. Nossas soluções fornecem a ativação do consumidor no ponto de decisão, gerando novas oportunidades de venda e rentabilidade aprimorada. Com acima de 2 milhões de ativações de software globalmente, nós alimentamos as maiores redes digitais para as marcas mais importantes do mundo. Em todo o grupo de empresas de tecnologia de marketing da STRATACACHE, nós possuímos a tecnologia, os conhecimentos e o histórico necessário para proporcionar uma transformação no setor do varejo. Conheça mais sobre o grupo STRATACACHE em www.stratacache.com.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/797054/STRATACACHE_POPSCREENS.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/797055/STRATACACHE_Tablets.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/482379/stratacache_Logo.jpg
FONTE STRATACACHE