PR Newswire
SÃO FRANCISCO, 13 de dezembro de 2018
SÃO FRANCISCO, 13 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Cleartrip, principal agregadora de viagens on-line da Índia e do Oriente Médio, anunciou hoje que está usando a plataforma corporativa de dados de clientes da CleverTap para medir o impacto de suas estratégias de engajamento em cada ponto de contato durante a jornada do cliente. A Cleartrip usa a plataforma da CleverTap para combinar dados de usuários de fontes on-line e offline, para criar experiências excepcionais que revolucionam o setor de viagens.
"A Cleartrip está criando uma cultura de transformação digital, combinando dados multifuncionais para ter visão única do usuário, a fim de oferecer experiências personalizadas que possam expandir", disse Suman De, diretor de gerenciamento de produtos da Cleartrip. "A plataforma de crescimento de marketing da CleverTap nos permite correlacionar dados em dispositivos e canais de engajamento para criar uma estratégia de engajamento de clientes voltada para os indicadores-chave de sucesso (da sigla em inglês, KPI, key performance indicators). Com isso, conseguimos triplicar o ROI e melhorar o crescimento do usuário nos estágios do ciclo de vida do cliente".
Seja pesquisando, reservando ou simplesmente navegando, a Cleartrip quer definir um novo padrão de entendimento das necessidades dos usuários em tempo real, mostrando ofertas nos micromomentos certos e personalizando fluxos de trabalho com base em lealdade, interesses e maturidade. Para fazer isso, o Cleartrip se beneficia dos seguintes recursos da plataforma CleverTap:
"As empresas têm lutado para acabar com os silos e desenvolver estratégias de engajamento impulsionadas pela ciência de dados que sejam expansíveis. A CleverTap está resolvendo este problema com a combinação de CDP, análise e engajamento, que permite que as organizações agreguem dados e forneçam constantemente experiências excepcionais de omnichannel aos clientes", disse Sunil Thomas, diretor executivo da CleverTap.
Sobre a CleverTap
A CleverTap ajuda marcas de consumo a manter seus usuários para sempre. É uma poderosa solução de marketing móvel, que reúne dados de usuários de canais on-line e offline em uma plataforma centralizada. Todos os dias, milhares de marcas usam os modelos de aprendizado de máquina da CleverTap para criar estratégias diferenciadas de envolvimento do cliente, que ajudam os profissionais de marketing a impulsionar o crescimento do omnichannel. Crie relacionamentos valiosos com clientes usando insights úteis e em tempo real, que ajudam a criar experiências incríveis para os clientes.
Mais de 8.000 aplicativos e sites globais, dentre outros, Vodafone, Domino's Pizza, DC Comics, Go-Jek, Cleartrip, BookMyShow e DealsPlus, confiam na CleverTap para criar experiências que aumentam o valor do ciclo de vida do usuário. Para ver como empresas de todos os portes estão criando relacionamentos mais significativos com os clientes, visite a página do cliente.
A CleverTap opera em São Francisco, Nova York, Londres, Cingapura, Mumbai e Bengaluru. É apoiada pelas principais empresas de capital de risco, dentre elas, a Accel e a Sequoia. Para saber mais, visite o site clevertap.com ou siga a empresa no Facebook e no Twitter.
Contato de imprensa
Ketan Pandit
RP da CleverTap
ketan@clevertap.com
FONTE CleverTap