Virtuozzo nomeia Alex Fine para diretor executivo da companhia

Virtuozzo nomeia Alex Fine para diretor executivo da companhia

Líder global experiente no setor de TI une-se à Virtuozzo para promover o crescimento em novos mercados

PR Newswire

SEATTLE, 19 de dezembro de 2018

SEATTLE, 19 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Virtuozzo, uma das principais fornecedoras de software de virtualização há 18 anos, anunciou que nomeou Alex Fine como seu diretor executivo. Ele tem um histórico de promover o aumento da receita para companhias globais de alta tecnologia, entre elas a CloudBlue, Ingram Micro, Odin e Parallels. Alex Fine se une à Virtuozzo em um momento decisivo, em que a companhia está entrando no mercado de infraestrutura hiperconvergida com a tão esperada Plataforma de Infraestrutura da Virtuozzo.

Virtuozzo provides integrated container, virtual machine, and software-defined storage technology that leads to better cost efficiency, scalability and security in data centers around the world.

"A Virtuozzo tem tido muito sucesso no fornecimento de soluções de virtualização e armazenamento definido por software para atender a provedores de todo o mundo durante muitos anos, e continuamos firmes no nosso compromisso de atender a esse segmento com mais inovação", disse Fine. "Vemos também que muitas companhias estão mudando constantemente o tipo de infraestrutura de TI que escolhem para aplicações comerciais essenciais, e por isso estamos ajustando nossos projetos e mais concentrados em atender às novas expectativas dos clientes."

A MarketsandMarkets™ prevê que o mercado de infraestrutura hiperconvergida terá um aumento de 43,6% por ano entre agora e 2022 e atingirá US$ 12,6 bilhões. "Nossa Plataforma de Infraestrutura da Virtuozzo fornecerá hiperconvergência de computação, armazenamento e rede virtual em um única solução com gestão unificada e apoio a multilocação para que as companhias de TI possam criar uma infraestrutura de centro de dados virtual ou na nuvem de alta performance e escalável em um hardware acessível para reduzir os custos e permitir que as companhias cresçam", acrescentou Fine.

Membro de longa data do grupo de companhias Parallels, Fine foi inicialmente responsável, em 2006, por gerenciar a nova divisão de Desktop da Parallels na Europa, Oriente Médio, África, e Ásia-Pacífico. Aumentou depois a presença da Parallels na África, onde promoveu um grande aumento de receita na época em que a companhia se transformou na marca Odin. Depois que a Ingram Micro adquiriu a Odin, Alex permaneceu na equipe da Odin para liderar as vendas na EMEA até que se uniu à Virtuozzo.

Sobre a Virtuozzo

A Virtuozzo fornece tecnologia de armazenamento definido por software e virtualização integrada que resulta em melhor desempenho e redução de custos para os centros de dados de todo o mundo. Foi a primeira companhia a monetizar as cargas de trabalho de contêineres, há quase 20 anos, e possui mais de cinco milhões de contêineres em produção atualmente. É também líder inovadora e contribuiu para muitos projetos influentes de open source, como OpenVZ, KVM, OpenStack, CNCF e OCI. Para obter mais informações, visite www.virtuozzo.com.

Contato: tom.baumgartner@virtuozzo.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/481237/Virtuozzo_Logo.jpg

FONTE Virtuozzo

Voltar noticias em Português no Mundo