PR Newswire
PLEASANTON, Califórnia, 20 de dezembro de 2018
PLEASANTON, Califórnia, 20 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Blume Global, líder em soluções de logística global e cadeia de fornecimento digital, anunciou hoje sua parceria global estratégica com a Infosys, líder em consultoria e serviços digitais de última geração. Com esse contrato, a Infosys implementará e hospedará a plataforma da Blume e as soluções de transformação digital para prestadores de serviços de logística, varejistas e fabricantes.
A Blume Global fornece uma solução exclusiva de cadeia de fornecimento digital, criada para solucionar os desafios críticos de tecnologia e negócios dos principais executivos da cadeia de fornecimento. Os clientes da Infosys agora poderão acessar a plataforma digital da Blume e seus recursos, a fim de otimizar todos os aspectos da logística em suas cadeias de suprimentos, gerando vantagens competitivas por meio de percepções operacionais, dados e rede significativa.
A plataforma da Blume Global se integra às soluções de gerenciamento de transporte e ao sistema integrado de gestão empresarial (ERP) de destaque do setor, da SAP e Oracle. Essas integrações permitem que os clientes ampliem os investimentos em seus usos corporativos para impulsionar a transformação digital de suas cadeias de suprimentos.
"Estamos auxiliando os clientes a impulsionar as transformações da cadeia de suprimentos digital que os deixam alinhados com os clientes, a entender e a reagir mais rapidamente à demanda, além de reduzir significativamente os custos. A plataforma da Blume se baseia no conhecimento especializado em software empresarial da nossa equipe para fornecer soluções que permitam aos clientes reinventar suas cadeias de suprimentos", disse Karmesh Vaswani, vice-presidente executivo do Grupo para consumidores, varejistas e setor de logística da Infosys.
"Com a Infosys, estamos ampliando rapidamente o alcance das nossas soluções, alavancando os relacionamentos de longo prazo da empresa, para auxiliar as empresas globais de varejo e manufatura a levar a transformação digital a todos os aspectos de suas cadeias de fornecimento", disse Pervinder Johar, CEO da Blume Global. "A plataforma da Blume fornece dados e informações valiosos, e a rede global conectada de parceiros comerciais impulsiona colaboração e coordenação em tempo real em redes complexas".
Durante seus quase 25 anos de história, a Blume Global (antiga REZ-1) criou uma plataforma confiável no espaço intermodal, com mais de 5.000 usuários, mais de 300 empresas de marketing intermodal (IMCs) em 1.400 escritórios e mais de 6.000 operadoras de automóveis. A plataforma processa mais de US$ 1 bilhão em transações anuais para clientes, com precisão de faturamento de 99,99%.
Sobre a Blume Global
Dos maiores varejistas globais do mundo, fabricantes e empresas de produtos de consumo até as menores empresas locais de transporte, o sucesso depende da visibilidade de ponta a ponta e da coordenação de redes globais de cadeias de suprimento em cada movimento, cada modo e cada etapa do caminho. Com a plataforma digital de inteligência artificial orientada por dados e as soluções de visibilidade em tempo real, a execução de logística, o gerenciamento de ativos, o atendimento e a liquidação financeira, as soluções da Blume se beneficiam de duas décadas de informações e sua rede global para ajudar as empresas a serem mais ágeis e responsivas, melhorar a prestação de serviços e reduzir custos. Saiba mais no site blumeglobal.com.
Sobre a Infosys
A Infosys é líder global em serviços digitais e consultoria de última geração. Facilitamos a navegação na transformação digital para clientes de 45 países. Com mais de três décadas de experiência no gerenciamento de sistemas e funcionamento de empresas globais, a Infosys orienta habilmente os clientes em sua jornada digital. Faz isso habilitando a empresa com um núcleo alimentado por inteligência artificial, que ajuda a priorizar a execução da mudança. Também capacitamos os negócios com agilidade digital em escala, para oferecer níveis de desempenho sem precedentes e satisfação do cliente. A agenda de aprendizagem sempre ativa da Infosys promove melhoria contínua, por meio da criação e transferência de habilidades digitais, conhecimentos e ideias do ecossistema de inovação. www.infosys.com
Contato: Laura Often, 781-296-6485, blume@inkhouse.com
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/801260/Blume_Global_Network_Numbers_2018.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/744701/Blume_Logo.jpg
FONTE Blume Global