PR Newswire
CAMPBELL, Califórnia, January 3, 2019
CAMPBELL, Califórnia, January 3, 2019 /PRNewswire/ --
"O Plm É Um Divisor De Águas"
Construindo Uma Base Forte Para O Crescimento Da Superdry
As coleções de roupas femininas e masculinas, calçados e acessórios misturam vintage Americana e gráficos e textos inspirados no Japão com o estilo britânico. A empresa agora opera através de 695 lojas da marca em 59 países e registrou £ 1,6 bilhão em receita da marca em varejo, atacado e comércio eletrônico em 2018.
(Logo: https://mma.prnewswire.com/media/770629/Centric_Software_Logo.jpg )
(Photo: https://mma.prnewswire.com/media/803139/Superdry.jpg )
A busca da Superdry por uma solução de PLM começou quando a empresa percebeu que seus métodos e procedimentos de trabalho estavam obsoletos. Pelo fato de as equipes dependerem de e-mails, planilhas do Excel e outros documentos digitais, algumas informações cruciais se perdiam e erros ocorriam.
Scott Robertson, chefe de merchandising central da Superdry, explica que o formato de operação usado pela empresa varejista de moda era simplesmente incompatível com o crescimento explosivo e global da marca e com a estratégia de negócios.
"Nós trabalhávamos com o Excel e e-mails, usando, literalmente, milhares de planilhas diferentes. Não havia uma única versão das informações, e as pessoas passavam muito tempo tentando encontrar as informações em vez de realizar atividades de real valor. Não tínhamos claridade e não conseguíamos monitorar quantas opções estávamos produzindo durante o desenvolvimento de produtos. Sabíamos que o PLM nos daria visibilidade para simplificar o processo."
Desde a implementação da gestão de ciclo de vida de produtos (Product Lifecycle Management, PLM), a Superdry passou por uma grande revolução digital. A empresa simplificou a sobreposição entre suas coleções de atacado e varejo para criar uma série unificada, e aumentou a conclusão total do produto a tempo de 70% para 89%.
Leia a história complete para saber mais.
Superdry (http://www.superdry.com)
A Superdry é uma marca contemporânea e empolgante com foco em produtos de alta qualidade, que misturam vintage Americana e gráficos inspirados no Japão com um estilo britânico. Ela é conhecida por tecidos de qualidade, lavagens vintage autênticas, detalhes exclusivos, excelentes gráficos desenhados à mão e modelos personalizados com estilo diversificado. Tal distinção garantiu o apelo exclusivo da marca e fez com que celebridades internacionais a seguissem.
A Superdry tem uma presença significativa e crescente em todo o mundo, operando em 695 locais da marca Superdry em 59 países. Há 139 lojas próprias no Reino Unido e na Europa continental, 208 lojas franqueadas e licenciadas fora do Reino Unido (exceto uma, que fica no Reino Unido) e 168 concessões.
O site Superdry.com vende produtos de maneira segura para mais de 100 países em todo o mundo, operando em 21 sites internacionais. A promessa de entrega da Superdry é uma das melhores no mercado, oferecendo excelente atenção ao cliente e uma política simples de devolução.
Centric Software (http://www.centricsoftware.com)
De sua sede em Silicon Valley e dos escritórios em grandes capitais de todo o mundo, a Centric Software fornece uma plataforma de transformação digital para as mais renomadas empresas de moda, varejo, calçados, artigos de luxo, itens para atividades ao ar livre e bens de consumo. A Centric Visual Innovation Platform (VIP) é um conjunto visual e totalmente digital de painéis para dispositivos de toque como iPad, iPhone e televisores com tela táctil grande. A Centric VIP transforma a tomada de decisões e automatiza a execução para reduzir o tempo de lançamento dos produtos no mercado e o intervalo até a popularização. A principal plataforma de gestão de ciclo de vida de produtos (Product Lifecycle Management, PLM) da Centric, a Centric 8, proporciona funcionalidades corporativas de planejamento de mercadorias, desenvolvimento de produtos, aquisição, planejamento de negócios, qualidade e gestão de coleções, feitas sob medida para setores de consumo que passam por mudanças rápidas. O Centric SMB conta com recursos ampliados de PLM, incluindo tecnologias inovadoras e os principais ensinamentos do setor, sob medida para pequenas empresas.
A Centric Software recebeu diversos prêmios do setor, entre eles, o Global Product Differentiation Excellence Award in Retail, Fashion and Apparel PLM, concedido pela Frost & Sullivan em 2018, e o Global Retail, Fashion and Apparel PLM Product Differentiation Excellence Award, concedido pela Frost & Sullivan em 2016 e 2012. A Red Herring incluiu a Centric na lista Top 100 global em 2013, 2015 e 2016.
Centric é uma marca registrada da Centric Software. Todas as outras marcas e nomes de produtos podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.
Contactos para os Meios:
Kristen Salaun Batby
EMEA Marketing Manager
ksalaun-batby@centricsoftware.com