PR Newswire
SINGAPURA, 16 de janeiro de 2019
SINGAPURA, 16 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- À medida que o panorama global de ameaças continua a crescer em tamanho e complexidade, aumenta também a quantidade de soluções adicionais de segurança desenhadas para abordar estes desafios. Como resposta, as empresas ao redor do mundo estão se voltando a soluções de rede com segurança incorporada. Hoje, a CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL) apresenta seu oitavo centro de operações de segurança global (SOC, na sigla em inglês), oferecendo aos clientes na Ásia Pacífico maior capacidade de prever, proteger e responder a ameaças internas e externas, com as soluções de segurança baseadas em rede da CenturyLink.
Para saber mais sobre as soluções de segurança da CenturyLink na Ásia Pacífico, visite: https://www.centurylink.com.sg/security.html.
"Nosso objetivo na CenturyLink é o de fazer com que a segurança seja algo simples para o negócio digital de hoje em dia", disse Chris Betz, chief security officer da CenturyLink. "Ao incorporar a segurança à rede, os clientes têm acesso a soluções de rede segura potencializadas por nossa visão abrangente do panorama de ameaças global e por nossa abordagem proativa à mitigação de ameaças na internet global, sem a necessidade de administrar serviços adicionais".
De acordo com Protegendo a Conectividade na Ásia/Pacífico para um Futuro Digital Confiável, um artigo da IDC patrocinado pela CenturyLink destacando fornecedores, de novembro de 2018, mais de 80 por cento das organizações na Ásia Pacífico não possuem competência de segurança ou um programa de segurança ideal. A IDC também prevê que até 2020, 30 por cento dos gastos com segurança serão com fornecedores oferecendo soluções integradas de segurança, potencializadas pelos avanços mais recentes em inteligência artificial, aprendizado por máquinas, automação e analítica.
"As organizações da Ásia Pacífico estão enfrentando um panorama de ameaças em constante evolução, onde a complexidade das redes está mudando, com as empresas se aproveitando de ambientes de nuvem híbrida para se transformar digitalmente. As organizações precisam considerar um modelo 'construir vs comprar' para manter o nível necessário de inteligência sobre ameaças e capacidades de analítica avançada, em conjunto com as habilidades para interpretar e atuar de acordo com os achados. Elas também precisarão adotar em toda a empresa uma postura de segurança holística que seja proativa e preditiva, para combater ameaças e proteger seus dados de negócios", disse Simon Piff, vice-presidente de negócios de práticas de segurança de TI na IDC Ásia Pacífico.
O SOC (Security Operations Center) global da CenturyLink oferece aos clientes uma gestão sempre disponível do conjunto robusto de soluções de prevenção e detecção avançada de ameaças da empresa, incluindo uma inteligência sobre ameaças customizada, proveniente de sua extensa rede IP global, firewalls baseados em nuvem, mitigação DDoS e monitoramento de registros de segurança.
Fatos Relevantes
Recursos Adicionais
Sobre a CenturyLink
A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos Estados Unidos para clientes corporativos globais. Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo, ao resolver a crescente demanda dos clientes por conexões confiáveis e seguras. A empresa também atua como o parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajuda a proteger seus negócios.
Contato para a Imprensa:
Global:
Stephanie Walkenshaw
+1 720-888-3084
stephanie.walkenshaw@centurylink.com
Ásia Pacífico:
Darryn Lim
+65 6768 8099
Darryn.Lim@centurylink.com
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/805177/CenturyLink_Global_Security_Operations.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/325657/centurylink_logo.jpg
FONTE CenturyLink, Inc.