PR Newswire
SINGAPURA, 31 de janeiro de 2019
O antigo diretor de operações de tecnologia da TalkTalk focará na escalabilidade das operações e da experiência de serviços da Epsilon, à medida que a empresa atende a um crescente número de segmentos industriais.
SINGAPURA, 31 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Epsilon, uma provedora particular de serviços globais de comunicação, nomeou Colin Whitbread como seu diretor executivo de serviços e operações. A nomeação marca uma nova fase de crescimento da Epsilon, à medida que a empresa acelera sua expansão para novos segmentos de mercado e fornece a um número crescente de empresas centradas em rede excelência em serviços aos clientes.
Do escritório de Londres da Epsilon, Whitbread comandará as equipes globais de tecnologia, serviços e operações. Ele será responsável pela geração da transformação da inovação tecnológica da empresa e pelo fornecimento para empresas globais de novos patamares da experiência de cliente. Whitbread traz com ele mais de duas décadas de experiência no setor, tendo ocupado posições executivas do nível sênior – mais recentemente como diretor de operações de tecnologia na TalkTalk, uma importante empresa PLC de comunicações do Reino Unido.
"Colin possui um histórico comprovado de geração de transformação empresarial e de desenvolvimento da entrega de serviços centrados no cliente, no âmbito do nosso setor. Sua nomeação vem em um momento crucial de nossa empresa, à medida que crescemos para atender em segmentos como OTTs, empresas XaaS, provedores e empresas de serviços gerenciados", disse Jerzy Szlosarek, CEO da Epsilon. "Colin vai desempenhar um grande papel em nossa continua transformação e nos ajudar a espalhar nossa transformação, da rede e elementos de tecnologia até toda a organização. É um grande momento para estar na Epsilon e nós estamos muito animados de tê-lo como parte de nossa equipe".
Whitbread ingressa na Epsilon em um importante estágio da jornada de transformação contínua da empresa. Ela está expandindo suas capacidades de oferecer soluções ponto a ponto, incluindo interconexão de centro de dados sustentada por SDN, soluções SD-WAN e serviços globais de voz para empresas. O passo da Epsilon para apoiar novos tipos de clientes e tecnologias emergentes é ainda mais acelerado por sua transformação interna. A empresa está adaptando e moldando sua infraestrutura, operações e cultura de negócios para remover o atrito da jornada da rede e melhorar a excelência de seus serviços aos clientes.
"A Epsilon é uma das mais entusiasmantes empresas do setor global de redes. Ela está numa incrível trajetória, e eu vejo tremendas oportunidades de atender a mais segmentos de clientes de todo o mundo", disse Colin Whitbread, seu diretor executivo de serviços e operações. "Estou animado de ser parte da próxima fase de crescimento da Epsilon e de ajudá-la a fluentemente escalar suas operações, oferecendo a empresas centradas em rede a melhor experiência ponto a ponto de cliente possível. É um momento de mudanças significativas nos negócios da Epsilon e tenho orgulho de ser parte disso".
Sobre a Epsilon
A Epsilon atende a empresas centradas em rede de todo o mundo, permitindo que clientes e parceiros, quando conectados, se movam com nova agilidade e eficiência e otimizando serviços e aplicativos. A empresa oferece Infiny, uma plataforma SDN que combina automação por demanda de infraestrutura, um portal com base na web e APIs para dar a parceiros acesso sem atritos à conectividade global. Todos os serviços da Epsilon são alimentados por um pilar de sustentação do nível de operadora e extremamente escalável, que conecta comunicações mundiais e centros (hubs) de tecnologia do mundo.
A Epsilon tem sede em Singapura com escritórios em Londres, Nova York, Dubai e Sofia. Para mais informações, visite www.epsilontel.com.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/816299/Colin_Whitbread.jpg
FONTE Epsilon