Bed in a Box, a novidade que revolucionou o mercado de colchões, agora também no Brasil

Bed in a Box, a novidade que revolucionou o mercado de colchões, agora também no Brasil

PR Newswire

MONTE MOR, Brasil, 31 de janeiro de 2019

MONTE MOR, Brasil, 31 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- A fabricante de colchões CBP continua inovando. Produtora das marcas americana King Koil e nacionais Inducol e Celuplás, investe na estratégia de oferecer a seus clientes produtos com maior tecnologia e versatilidade, como forma de trazer valor ao consumidor.

Bed in a Box

"O consumidor está mais exigente, mais prático e versátil. Antenado a todas as novidades e tendências. Querem o melhor produto, o melhor preço e querem rápido! Para que nossos clientes atendam a esse perfil de compra, decidimos manter a agilidade da empresa oferecendo colchões que correspondam ao dinamismo dessa era", diz Paulo Gomes, Diretor Executivo do grupo.

A CBP avaliou essa tendência e desenvolveu uma estratégia com base em 2 pilares:

Eficiência logística: sistema de compactação que reduz em até 70% o volume do colchão e aumenta em 200% a eficiência logística. Essa é uma vantagem na parceria produtor e lojista devido aos ganhos na redução do custo do frete. A compactação também faz a quebra das células das espumas tornando o colchão adaptável ao corpo do usuário mais rapidamente.

Tecnologia e praticidade: promete acabar com a espera pela entrega, seguindo o conceito "Pegue e Leve" (consagrado no exterior e que vem se popularizando no Brasil), onde o consumidor leva os produtos no ato da compra, adquiridos com melhor valor sem custo de entrega e montagem. Outra vantagem é a simplificação da montagem, que pode ser feita por uma única pessoa em apenas três etapas: tirar o colchão da caixa, abrir a embalagem e esperar 24 horas pela forma original.

"Os modelos Bed in a Box que produzimos foram desenvolvidos com espumas de alta resiliência e conforto. O design foi criado a partir das tendências mais atuais do mercado, apresentadas nas versões de Mola ou Espuma com o suporte e nível de conforto ideais. Em apenas três passos o consumidor terá a mesma experiência de sono e conforto dos modelos de alto padrão que são vendidos tradicionalmente, comenta Michele Rodrigues, Supervisora de Desenvolvimento de Produtos e Marketing da CBP. Bed in a Box é responsável atualmente por 30% do faturamento anual do mercado mundial, não é só uma tendência, é um modelo de negócio, o produto à mão! Analisamos essa oportunidade e decidimos ofertar aos nossos clientes produtos com esse conceito que vai revolucionar a maneira de comprar colchão no Brasil, finaliza Rodrigues.

Contato: (19) 3879-9200.

Bed in a Box

FONTE CBP

Voltar noticias em Português no Mundo