PR Newswire
SÃO FRANCISCO, 6 de março de 2019
SÃO FRANCISCO, 6 de março de 2019 /PRNewswire/ -- A CleverTap, principal plataforma de automação de marketing móvel, anunciou hoje que escolheu a Vonage (NYSE:VG), líder em comunicações comerciais na nuvem, para proporcionar canais adicionais de engajamento de usuários diretamente da Nexmo, plataforma de API da Vonage. Com essa parceria, os clientes podem criar com facilidade experiências personalizadas de comunicação em omnichannel durante todo o ciclo de vida do cliente e em grande escala, criando relacionamentos valiosos e um engajamento muito melhor.
Hoje em dia, os consumidores interagem com as marcas através de vários pontos de contato. Noventa por cento dos consumidores iniciam uma tarefa num dispositivo e a terminam em outro.* Os profissionais de marketing precisam se adaptar às mudanças no comportamento do consumidor e atualizar suas estratégias de engajamento para garantir uma jornada totalmente integrada para os clientes. Para fornecer uma experiência holística ao cliente, eles precisam eliminar silos de dados, orquestrar jornadas dos clientes em vários canais, e engajar os clientes através do canal mais relevante de acordo com a preferência.
"A CleverTap fornece a algumas das maiores empresas do mundo as melhores soluções de marketing móvel para ajudá-las a criar uma experiência perfeita para os clientes", disse Sunil Thomas, cofundador e CEO da CleverTap. "A experiência e o conhecimento comprovados da Nexmo no setor de comunicação na nuvem, somados à sua capacidade de aproveitar rapidamente os avanços tecnológicos mais recentes, fazem com que a Nexmo seja uma parceira-chave para nós. Os clientes da CleverTap podem se concentrar em criar estratégias de engajamento diferenciadas de muito sucesso sem precisarem se preocupar com problemas operacionais como segurança, capacidade de entrega e confiabilidade."
"A parceria da Vonage com a CleverTap permite que os clientes se engajem com seus usuários através dos canais certos, com a mensagem certa e em grande escala, fornecendo uma experiência superior que promove o aumento da receita e a retenção de usuários a longo prazo", disse Omar Javaid, diretor de produtos da Vonage. "A capacidade de segmentação automática dos usuários em tempo real, baseada na sua propensão a responder positivamente a uma mensagem específica em um canal favorável é o que faz com que essa parceria seja especial."
Sobre a CleverTap
A CleverTap ajuda marcas de consumo a manter seus usuários para sempre. As equipes de crescimento usam a automação da CleverTap, seus recursos de personalização e a inteligência artificial e a aprendizagem de máquina para gerenciar e aprimorar o ciclo de vida do cliente fornecendo a experiência mais consistente em todos os pontos de contato. Com uma combinação exclusiva de uma plataforma unificada de dados, segmentação automatizada e insights, e engajamento em omnichannel, a CleverTap permite que as marcas otimizem as experiências do consumidor em tempo real e em grande escala.
Mais de 8.000 marcas globais, inclusive a Star, Sony, Vodafone, Domino's Pizza, DC Comics, BookMyShow, e DealsPlus, confiam na CleverTap para ajudá-las a se conectar com os usuários e expandir seus aplicativos móveis. A CleverTap possui escritórios em São Francisco, Nova York, Londres, Cingapura, Mumbai, e Bengaluru. Para ver como as empresas de todos os portes estão criando relacionamentos mais significativos com seus clientes, visite a página do cliente. Para obter mais informações sobre a CleverTap, visite clevertap.com ou siga-nos no Facebook e no Twitter.
Contato para a imprensa
Ketan Pandit
Relações Públicas para a CleverTap
ketan@clevertap.com
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/559274/CleverTap_Logo.jpg
FONTE CleverTap