PR Newswire
LONDRES, 7 de março de 2019
LONDRES, 7 de março de 2019 /PRNewswire/ -- Geometry, a agência de ativação e experiência de marca da WPP, anunciou hoje uma mudança de liderança.
Steve Harding decidiu deixar a empresa após seis anos como CEO Global da Geometry e 14 anos na WPP. Ele será sucedido por Beth Ann Kaminkow, atualmente CEO da Kantar Consulting Americas.
A Geometry foi formada quando a WPP reuniu a OgilvyAction, a G2 e a JWTAction, seis anos atrás. Harding liderou a fusão, que criou a maior rede de experiência e ativação de marca do mundo.
Kaminkow assumirá o posto no início de abril, e Harding permanecerá com a empresa até o verão (no hemisfério norte) para garantir uma transição tranquila. Kaminkow se juntou à Kantar Vermeer como CEO Global em 2016 e passou os últimos anos na Kantar Consulting. Antes da Kantar, ela foi diretora de marketing global da Westfield Corp e trabalhou anteriormente na Omnicom, mais recentemente como CEO da TracyLocke.
Mark Read, CEO da WPP, disse: "Desde que a Geometry foi formada em 2013, Steve liderou a empresa com paixão e determinação. Gostaria de agradecer pela forma como administrou a empresa e pelo papel central que desempenhou ao combinar três entidades separadas para criar uma líder mundial em seu campo. Beth Ann fez um trabalho excepcional na Kantar Consulting e estou muito feliz por estar ocupando o cargo de CEO na Geometry. É um verdadeiro testemunho da força da nossa rede e do talento que temos em toda a empresa".
Steve Harding disse: "Depois de seis anos liderando a Geometry e 14 anos no geral com a WPP, decidi que é a hora certa para entregar as rédeas da liderança. Percorremos um longo caminho desde a fusão e iniciamos o processo de transformação que garantirá a relevância e o sucesso contínuos da Geometry. A Geometry tem o talento e a infraestrutura corretos para continuar sua jornada, abraçando as necessidades dos proprietários de marcas e permanecendo na vanguarda das experiências de consumidores e compradores".
Beth Ann Kaminkow disse: "Estou ansiosa para entrar na Geometry e continuar a construir sobre o sucesso já conquistado sob a liderança do Steve. A mudança de gestão precisa ser uma competência essencial para as agências neste momento de rápida mudança do comportamento do consumidor - colocando as necessidades de nossos clientes no centro de tudo o que fazemos, e seus clientes no centro de nossos serviços. Este é um momento muito emocionante no comércio e na criatividade, e continuaremos a nos associar com nossos clientes para oferecer experiências superiores de omnichannel para seus clientes".
Sobre a Geometry
A Geometry é a maior e mais internacional agência de experiência e ativação de marcas do mundo. Ajudamos as marcas a prosperar em um mundo omnicanal moldando e mudando o comportamento das pessoas em momentos cruciais ao longo da jornada de decisão de compra. Com equipes em 56 mercados, a Geometry tem experiência em varejo físico, comércio eletrônico, experiencial, branding e design, e consultoria. A Geometry é uma empresa da WPP (NYSE: WPP). http://www.geometry.com
FONTE Geometry