MCM Worldwide inaugura loja conceito global da Rodeo Drive em Beverly Hills na Califórnia

MCM Worldwide inaugura loja conceito global da Rodeo Drive em Beverly Hills na Califórnia

PR Newswire

BEVERLY HILLS, Califórnia, 14 de março de 2019

BEVERLY HILLS, Califórnia, 14 de março de 2019 /PRNewswire/ -- A MCM Worldwide, marca de luxo de acessórios e artigos de viagem, anunciou hoje a abertura de sua primeira loja conceito global em Los Angeles. A nova loja de 411 metros quadrados está sendo inaugurada neste dia 14 de março de 2019 e estará localizada no coração da Rodeo Drive, em Beverly Hills na Califórnia.

A fachada de latão polido de dois andares, projetada por Kenneth Park, é inspirada nas tachas e pedras preciosas que são uma assinatura dos produtos da MCM. O design dá ainda mais vida à Rodeo Drive e utiliza o patrimônio da marca em um luxuoso estilo angelino. Esse elemento é especialmente destacado pelas facetas de latão da parte superior da vitrine, espelhando o design clássico do monograma da MCM. Em ambos os lados da fachada aparecem grandes telas de LED com imagens dinâmicas que mudam a todo momento.

"A loja conceito global da MCM em Beverly Hills leva o patrimônio alemão de luxo, o design inovador, a arquitetura bem pensada e a tecnologia de ponta da marca a um dos destinos de compras mais emblemáticos do mundo, a Rodeo Drive", diz o presidente da MCM para a América, Patrick Valeo. "Estamos muitos entusiasmados por estar na Rodeo Drive enquanto continuamos a nossa forte expansão nos EUA. Apenas na Califórnia, este já é o nosso quinto local."

No interior da loja, a marca integrou a tecnologia por meio de uma cabine fotográfica interativa da Hypno. Dando um novo significado ao "Momento Instagramável", a marca incorporou na moldura da cabine fotográfica um urso gigante personalizado da MCM em Visetos, dando aos clientes a opção de fazer upload da foto para a sua própria conta do Instagram naquele mesmo momento. Além disso, um mosaico de vidro artesanal produzido na Itália, imitando o logotipo da marca, aparece na parede ao lado da escadaria principal. Em linha com a dedicação da marca à música, e mais especificamente ao seu papel na cultura hip-hop, uma cabine de DJ e um bar estão localizados no segundo andar, criando um ambiente vintage para um espaço de eventos VIP em separado. Por fim, a loja da Rodeo Drive terá produtos exclusivos como uma vespa em Visetos da MCM, bolinhas de marca própria e raquetes de ping-pong em Visetos e um jogo de xadrez em Visetos, além de bolsas, mochilas, camisetas, polos e moletons MCM/Rodeo Drive.

Esta é a 17ª loja da MCM nos EUA. A marca tem atualmente mais de 650 lojas em todo o mundo, espalhadas em mais de 40 países. Para saber mais novidades sobre a MCM e sua nova loja da Rodeo Drive em Beverly Hills, visite www.MCMWorldwide.com e siga a marca em @MCMWorldwide no Twitter e no Instagram.

WWW.MCMWORLDWIDE.COM

Sobre a MCM (Modern Creation München)
A MCM é uma marca de artigos e acessórios de estilo de vida de luxo fundada em 1976 com uma atitude definida pelo Zeitgeist cultural e por sua herança alemã com foco na inovação funcional, incluindo o uso de técnicas de ponta. Hoje em dia, por meio de sua associação com a música, a arte, as viagens e a tecnologia, a MCM incorpora o ousado, o rebelde e o aspiracional. Sempre de olho no que é disruptivo, a MCM tem como principal força motriz a revolução do design clássico com materiais futuristas. Direcionando-se à comunidade nômade global do século XXI, formada por sonhadores, criativos e nativos digitais, a MCM tem como público a chamada Geração Z, sem gênero, sem idade, com poder e sem restrições de regras e fronteiras.

A MCM está atualmente distribuída em 650 lojas em 40 países, abrangendo locais como Munique, Berlim, Zurique, Londres, Paris, Nova York, Hong Kong, Xangai, Pequim, Seul, Tóquio e Oriente Médio. Para mais informações sobre a MCM: www.mcmworldwide.com.

FONTE MCM

Voltar noticias em Português no Mundo