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WASHINGTON, 22 de março de 2019
WASHINGTON, 22 de março de 2019 /PRNewswire/ -- A iPinYou, a plataforma programática líder da China, formou recentemente uma parceria com a Weibo para integrar seus dados dos consumidores e inventário de mídia da China na plataforma programática da iPinYou. Esta integração ajuda as marcas internacionais a navegarem e decifrarem o complexo cenário midiático da China e a maximizarem a eficiência publicitária. Grace Huang, fundadora e CEO da iPinYou, declarou, "A iPinYou valoriza muito a integração com a plataforma de gerenciamento de dados (DMP) da Weibo. A plataforma, com sua natureza orientada para a mídia social e hospedagem de informações, permite que a iPinYou ofereça aos nossos clientes uma solução de publicidade mais integrada para aumentar a eficiência da comercialização".
A mídia social na China está evoluindo rapidamente com um cenário diferente daqueles das sociedades ocidentais. Baidu, Alibaba e Tencent (BAT) dominam praticamente todos os aspectos da Internet chinesa, com negócios principais variando da busca na web até as mídias sociais. O oligopólio da mídia digital da BAT serve de base para uma jornada exclusiva dos consumidores na China, a qual exige soluções de compras pela mídia mais sofisticadas para as marcas internacionais.
A mídia social tem vantagens únicas as quais podem ajudar as marcas a conquistarem novos públicos. Os usuários chineses da Internet estão altamente conectados e envolvidos nas comunidades sociais virtuais e a parceria entre a iPinYou e a Weibo ajuda as marcas a se conectarem com estes públicos. Sua plataforma de gerenciamento de dados (DMP) permite que os anunciantes alcancem ainda mais o público, com base no comportamento dos usuários na mídia social, incluindo compromisso baseado em contas, seguidores das marcas e hashtags. Os anúncios mostrados na plataforma são publicados em formatos exclusivos, tais como seus anúncios de 9 quadrados e estão incorporados com links profundos para trazer os clientes de volta para o aplicativo da empresa.
O redirecionamento de possíveis novos públicos é crucial para os anunciantes aumentarem a eficiência da comercialização e gerarem um retorno positivo do investimento (ROI). A iPinYou ajudou um cliente internacional de comércio eletrônico a redirecionar os compradores e trazê-los de volta para seu aplicativo móvel, para completarem suas compras. A campanha gerou 3,5 vezes mais retorno no gasto com o anúncio quando comparado com as campanhas tradicionais de portais de recomercialização. A iPinYou trabalhou com anunciantes para melhor identificar os valorosos sinais de interesse e intenção dos consumidores, através da integração da interface de programação de aplicativos (API) ou do rastreamento de terceiros, que permite a atividade de postback dos aplicativos móveis e também fornece percepção dos dados para os clientes. Este tipo de solução integrada de dados e mídia ajuda as marcas a se conectarem e converterem públicos exatos através de múltiplos canais e ajuda os comerciantes a atingirem seus objetivos de comercialização.
Utilizando a plataforma holística programática e as capacidades integradas de mídia social da iPinYou, os comerciantes poderão maximizar com sucesso o retorno de seus dólares usados em publicidade e aumentarem a eficiência geral da comercialização.
Para mais informações, contate a iPinYou no endereço international@ipinyou.com
FONTE iPinYou