Possibilite recomendações contextuais em minutos com novo mecanismo de recomendações da CleverTap

Possibilite recomendações contextuais em minutos com novo mecanismo de recomendações da CleverTap

PR Newswire

SAN FRANCISCO, 28 de março de 2019

Novo recurso alavanca modelos de ciência de dados proprietários a fim de proporcionar sugestões acionáveis com base em padrões de consumo em desenvolvimento

SAN FRANCISCO, 28 de março de 2019 /PRNewswire/ -- A plataforma de automação de marketing móvel CleverTap anunciou hoje o lançamento de seu novo produto, o mecanismo de recomendações, proporcionando aos comerciais de marketing uma maneira voltada à ciência de dados de atingir clientes com conteúdo oportuno e relevante, comprovadamente capaz de impulsionar conversões até 70 por cento1. O recurso representa o que há de mais moderno na lista em rápida expansão das capacidades de gestão de ciclo de vida do cliente da CleverTap.

CleverTap is a powerful mobile marketing solution that helps marketers create differentiated omnichannel customer engagement strategies that drive exponential growth. Every day, thousands of brands build valuable customer relationships using CleverTap’s intelligent mobile marketing platform, which provides actionable, real-time insights to help create amazing customer experiences.

Com o novo recurso, as equipes de crescimento podem mesclar táticas de engajamento que, anteriormente, eram ações separadas. Por exemplo, quando um cliente acrescenta algo ao seu carrinho, o profissional de marketing pode entregar uma mensagem dentro do aplicativo automatizada com sugestões de itens de alta margem que são frequentemente buscados e comprados em conjunto.

As equipes de crescimento podem se dirigir aos clientes com recomendações via push, dentro do app, webhooks, SMS e inbox no app. Os principais benefícios do mecanismo de recomendações da CleverTap são:

"As equipes de crescimento e retenção se esforçam para entregar uma experiência relevante que também gere impacto de longo prazo e crescimento de negócios. Ao incorporar diretamente as recomendações voltadas à ciência de dados em campanhas de marketing, nossos clientes são capazes de personalizar as interações de seus clientes. Isso resulta eventualmente em receita aprimorada e fidelidade de marca", declarou Sunil Thomas, CEO da CleverTap.

Sobre a CleverTap
A CleverTap ajuda as marcas ao consumidor a reter seus usuários por toda a vida. As equipes de crescimento usam os recursos de automação, IA/ML e personalização da CleverTap para gerenciar e aprimorar o ciclo de vida do cliente ao entregar a experiência mais consistente em todos os pontos estratégicos. Com uma mescla exclusiva de uma plataforma de dados unificada, segmentação e insight automatizados e engajamento omnicanal, a CleverTap permite que as marcas otimizem as experiências ao cliente em tempo real e em escala.

Mais de 8.000 apps e websites globais, incluindo Vodafone, SonyLiv, Domino's Pizza, DC Comics, Go-Jek, Cleartrip, BookMyShow, e DealsPlus confiam na CleverTap para criar experiências que impulsionam o maior valor do ciclo de vida do usuário. Para ver como os negócios de todos os tamanhos estão desenvolvendo relações ao cliente, acesse a página de clientes.

A CleverTap opera de San Francisco, Nova York, Londres, Cingapura, Mumbai e Bangalore. A CleverTap tem o suporte de empresas de ponta de capital de risco, incluindo a Accel e a Sequoia. Para saber mais, acesse clevertap.com ou siga-nos no LinkedIn e Twitter.

Contato com a imprensa
Ketan Pandit
RP para a CleverTap
ketan@clevertap.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/559274/CleverTap_Logo.jpg

FONTE CleverTap

Voltar noticias em Português no Mundo