PR Newswire
SAN FRANCISCO, 28 de março de 2019
Novo recurso alavanca modelos de ciência de dados proprietários a fim de proporcionar sugestões acionáveis com base em padrões de consumo em desenvolvimento
SAN FRANCISCO, 28 de março de 2019 /PRNewswire/ -- A plataforma de automação de marketing móvel CleverTap anunciou hoje o lançamento de seu novo produto, o mecanismo de recomendações, proporcionando aos comerciais de marketing uma maneira voltada à ciência de dados de atingir clientes com conteúdo oportuno e relevante, comprovadamente capaz de impulsionar conversões até 70 por cento1. O recurso representa o que há de mais moderno na lista em rápida expansão das capacidades de gestão de ciclo de vida do cliente da CleverTap.
Com o novo recurso, as equipes de crescimento podem mesclar táticas de engajamento que, anteriormente, eram ações separadas. Por exemplo, quando um cliente acrescenta algo ao seu carrinho, o profissional de marketing pode entregar uma mensagem dentro do aplicativo automatizada com sugestões de itens de alta margem que são frequentemente buscados e comprados em conjunto.
As equipes de crescimento podem se dirigir aos clientes com recomendações via push, dentro do app, webhooks, SMS e inbox no app. Os principais benefícios do mecanismo de recomendações da CleverTap são:
"As equipes de crescimento e retenção se esforçam para entregar uma experiência relevante que também gere impacto de longo prazo e crescimento de negócios. Ao incorporar diretamente as recomendações voltadas à ciência de dados em campanhas de marketing, nossos clientes são capazes de personalizar as interações de seus clientes. Isso resulta eventualmente em receita aprimorada e fidelidade de marca", declarou Sunil Thomas, CEO da CleverTap.
Sobre a CleverTap
A CleverTap ajuda as marcas ao consumidor a reter seus usuários por toda a vida. As equipes de crescimento usam os recursos de automação, IA/ML e personalização da CleverTap para gerenciar e aprimorar o ciclo de vida do cliente ao entregar a experiência mais consistente em todos os pontos estratégicos. Com uma mescla exclusiva de uma plataforma de dados unificada, segmentação e insight automatizados e engajamento omnicanal, a CleverTap permite que as marcas otimizem as experiências ao cliente em tempo real e em escala.
Mais de 8.000 apps e websites globais, incluindo Vodafone, SonyLiv, Domino's Pizza, DC Comics, Go-Jek, Cleartrip, BookMyShow, e DealsPlus confiam na CleverTap para criar experiências que impulsionam o maior valor do ciclo de vida do usuário. Para ver como os negócios de todos os tamanhos estão desenvolvendo relações ao cliente, acesse a página de clientes.
A CleverTap opera de San Francisco, Nova York, Londres, Cingapura, Mumbai e Bangalore. A CleverTap tem o suporte de empresas de ponta de capital de risco, incluindo a Accel e a Sequoia. Para saber mais, acesse clevertap.com ou siga-nos no LinkedIn e Twitter.
Contato com a imprensa
Ketan Pandit
RP para a CleverTap
ketan@clevertap.com
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/559274/CleverTap_Logo.jpg
FONTE CleverTap