PR Newswire
SANTIAGO, Chile, 8 de abril de 2019
SANTIAGO, Chile, 8 de abril de 2019 /PRNewswire/ -- No dia 6 de abril, às 9h00, horário local (21h00, hora de Pequim), uma delegação de 38 membros chegou em Santiago, capital do Chile, para lançar a "Cultural Moutai - Colorful Guizhou Belt and Road (B&R) Journey - Walking into Chile Brand Promotion Campaign", a maior campanha promocional da empresa na América do Sul.
Saindo da aeronave após 31 horas no ar, os membros da delegação, liderados por Li Baofang, secretário do comitê do grupo, presidente e diretor-administrativo do Kweichow Moutai Group, foram cercados por uma multidão entusiasmada de fãs sul-americanos do Moutai.
Durante a campanha promocional global, o Moutai vai se concentrar primeiro na América do Sul, executando seu plano de realizar uma conferência de promoção de marca em larga escala no Chile. A delegação também vai realizar uma série de eventos, incluindo um grande ajuntamento cultural, várias sessões de degustação, bem como visitas a embaixadas chinesas em vários países, começando com as embaixadas na Argentina e no Peru, durante os 10 dias subsequentes, em uma movimentação para elevar a visibilidade e garantir o sucesso da campanha pela América do Sul.
Ao mesmo tempo, a administração do grupo também realizará o simpósio para revendedores residentes na América do Sul, a fim de obter uma compreensão mais profunda das tendências e características do mercado sul-americano, e usar o conhecimento obtido como base para o estabelecimento da estratégia da empresa e do caminho a ser trilhado a expansão global.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/847966/1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/847967/2.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/847968/3.jpg
FONTE Kweichow Moutai Group