PR Newswire
SÃO FRANCISCO, 17 de abril de 2019
SÃO FRANCISCO, 17 de abril de 2019 /PRNewswire/ -- A CleverTap, a plataforma de gestão de ciclo de vida do cliente, anunciou hoje que a 7-Eleven Philippines, uma subsidiária da cadeia global de varejo, escolheu sua plataforma para impulsionar o envolvimento e retenção de usuários para o CLiQQ, seu app de pagamentos digitais.
O CLiQQ é o app móvel oficial da 7-Eleven Philippines para WiFi, recompensas e pagamentos. Com os recursos do CLiQQ WiFi, os clientes da 7-Eleven obtêm acesso facilitado à Internet usando os pontos que ganharam ao comprarem em qualquer uma de suas lojas nas Filipinas.
"O negócio do app é muito importante para nós na 7-Eleven, à medida que ajuda a estabelecer uma conexão digital direta com os clientes", declarou Jason Jan Ngo, diretor da divisão de tecnologia da informação na Philippine Seven Corporation. Jan Ngo acrescentou ainda: "Estamos analisando o app como uma solução integral; onde nossos clientes ganham pontos quando fazem compras na loja e pagam via nosso app 7-Eleven sendo, ao mesmo tempo, conveniente o pagamento de suas contas, recarga de dinheiro eletrônico, transferência de fundos, entre outros. Temos visto nossa base de usuários crescer substancialmente no ano passado. Com a CleverTap, estamos empolgados por podermos criar envolvimento em tempo real com os clientes em vários canais, incluindo os apps da 7-Eleven, bem como POS nas lojas, quiosques e pelo site na Internet."
"Temos orgulho de estar associados com a 7-Eleven Philippines que é sinônimo de transformação digital. Vemos uma tremenda oportunidade no mercado do sudeste da Ásia, e estamos comprometidos em ajudar as marcas a reter seus usuários por toda a vida. Nosso alvo é proporcionar a 7-Eleven uma única fonte de verdade ao unificar dados de múltiplas origens, e ajudá-los a desenvolver relações com os clientes em longo prazo e em escala", declarou Anand Jain, cofundador da CleverTap. Ele acrescentou ainda: "O negócio da CLiQQ está exclusivamente posicionado visto ter um sólido valor de marca oriundo do conglomerado 7-Eleven. Embora não seja surpresa de ele ter sido um dos apps mais baixados na região em tempos recentes, contribuiu significativamente para o crescimento da base de clientes da 7-Eleven. Com a CleverTap, eles poderão otimizar todo o ciclo de vida do cliente - desde sua entrada até a retenção, e maximizar o valor do tempo de vida do cliente - levando à fidelidade de marca e maior penetração de mercado."
Sobre a CleverTap
A CleverTap é uma plataforma de gestão de ciclo de vida do cliente que ajuda as marcas a entregar experiências deleitosas ao cliente e em escala. Mais de 8.000 empresas empresas em todo o mundo, incluindo a Vodafone, Star, Sony, Domino's Pizza, GO-JEK, Cleartrip, e BookMyShow confiam na CleverTap para entregar experiências personalizadas e aprimorar o impacto do marketing omnicanal por todo o ciclo de vida do cliente. A CleverTap tem o apoio de importantes empresas de capital de risco, como a Sequoia India, Tiger Global Management, Accel e Recruit Holdings, e opera desde São Francisco, Londres, Cingapura, Mumbai e Bangalore. Para mais informações, acesse clevertap.com ou siga-nos no LinkedIn e Twitter.
Contato com a imprensa
Ketan Pandit
RP para a CleverTap
ketan@clevertap.com
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/559274/CleverTap_Logo.jpg
FONTE CleverTap