PR Newswire
DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 8 de maio de 2019
DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 8 de maio de 2019 /PRNewswire/ -- O Emaar Hospitality Group, a empresa de hospitalidade e lazer da desenvolvedora global Emaar Properties, lançou um aplicativo móvel totalmente integrado que cobre todas as experiências de hotelaria, hospitalidade e lazer dentro do Grupo.
Com o aplicativo único, os usuários terão acesso a uma ampla variedade de serviços, incluindo reserva de hotéis, restaurantes, spas, atrações de golfe e entretenimento usando seus dispositivos móveis. O novo aplicativo substitui todos os aplicativos anteriores lançados para marcas individuais de hotéis e atrações de lazer pelo Emaar Hospitality Group e está disponível para download na App Store e na Google Play.
Chris Newman, Diretor de Operações do Emaar Hospitality Group, disse: "O lançamento do novo Emaar Hospitality Mobile App destaca nosso foco de transformação digital para melhorar a conveniência de nossos hóspedes. Além disso, simplifica a experiência do usuário e serve como uma fonte única de informações e de acesso a vários serviços. Os hóspedes de qualquer parte do mundo podem tomar decisões embasadas e planejar cada detalhe das escolhas de estilo de vida que apreciam em nossos hotéis e atrações de lazer."
Com o aplicativo móvel, os hóspedes podem explorar um portfólio abrangente de serviços de hotelaria, hospitalidade e lazer na Address Hotels + Resorts, a marca de hotéis de luxo premium do Emaar Hospitality Group, a exclusiva marca de estilo de vida Vida Hotels and Resorts, bem como atrações de lazer como os Arabians Ranches Golf Club, Dubai Polo & Equestrian Club, Dubai Hills Golf Club e Dubai Marina Yacht Club. Os hóspedes também podem acessar os serviços oferecidos pela Rove Hotels, desenvolvida como uma joint venture entre a Emaar Properties e a Meraas. Agora também é fácil reservar restaurantes nos hotéis do Emaar Hospitality Group, assim como os spas.
O aplicativo tem conectividade em tempo real com as propriedades e é projetado para oferecer aos usuários uma forma simples de reservar suas experiências entre os recursos do Grupo. Possui design inspirador e imagens excepcionais para fortalecer o envolvimento on-line com os hóspedes. Também fornece acesso a guias da cidade e destaca serviços de valor agregado mais direcionados com base em suas preferências.
De pesquisa a reserva e envolvimento on-line, o aplicativo para dispositivos móveis tem uma interface amigável. O objetivo é envolver os clientes, permitir que personalizem seus planos de viagem e revolucionar a forma como as reservas são feitas.
Para detalhes:
Kelly Home
ASDA'A BCW
Tel: +971-4450-7600
kelly.home@bcw-global.com
Foto -https://mma.prnewswire.com/media/883928/Address_Dubai_Marina_by_Emaar_Hospitality_Group.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/883929/Downtown_Dubai_by_Emaar.jpg
FONTE Emaar Hospitality Group