Maison Perrier-Jouët e Winnie Harlow transformam a passadeira vermelha da Gala amfAR, Cannes, em verde com uma extravagante criação inspirada na natureza desenfreada

Maison Perrier-Jouët e Winnie Harlow transformam a passadeira vermelha da Gala amfAR, Cannes, em verde com uma extravagante criação inspirada na natureza desenfreada

PR Newswire

CANNES, França, 28 de maio de 2019

CANNES, França, 28 de maio de 2019 /PRNewswire/ -- Movida pelo espírito livre dos seus fundadores e pela sua relação com a Art Nouveau, a Maison Perrier-Jouët cultiva a liberdade criativa e uma observação não convencional da natureza há mais de 200 anos. A Maison viveu sempre dessa filosofia, que transforma os seus champanhes numa experiência.

Para ver o Comunicado de Imprensa Multimédia clique em:
https://www.multivu.com/players/uk/8550851-maison-perrier-jouet-winnie-harlow-cannes/

Foi assim que a Maison veio unir dois dos seus Artesãos da Natureza, Winnie Harlow e Richard Quinn, num diálogo exclusivo que gira em torno da natureza e da criação. O estilista imaginou um vestido extravagante para a modelo, inspirado na herança Art Nouveau da Maison. A criação resultante está adornada de forma singular com um motivo vibrante de natureza reinventada, que foi meticulosamente bordado à mão. O detalhe que sobressai é a presença da anémona-do-japão desenhada para a Maison em 1902, por Emile Gallé, um dos mestres do movimento Art Nouveau. Esta flor é emblemática para a Maison, personificando a sua visão de natureza vívida, magnética e desenfreada que reencanta o dia-a-dia.

Revelar esta extraordinária criação exigiu um evento igualmente excecional. Como tal, Winnie Harlow viu a Gala amfAR, em Cannes, a 23 de maio, como uma oportunidade para se aperaltar e causar sensação.

Video - https://youtu.be/O7tYhIUjk8E 
Photo - https://mma.prnewswire.com/media/892414/Winnie_Harlow_Perrier_Jouet_Tree.jpg

Winnie Harlow in front of the Perrier-Jouët tree designed by Bethan Laura Wood

 

FONTE Maison Perrier-Jouët

Voltar noticias em Português no Mundo