PR Newswire
LONDRES, 30 de maio de 2019
LONDRES, 30 de maio de 2019 /PRNewswire/ -- A Collinson, líder mundial em benefícios e fidelidade, anuncia um investimento significativo no mercado dos EUA, com a abertura de sete lounges no país em 2019. Isso coincide com a grande inauguração do The Club JAX – no Aeroporto Internacional de Jacksonville, seu mais recente lounge aeroportuário compartilhado. A Airport Lounge Development Inc.'s (ALD), subsidiária da Collinson e maior operadora independente de lounges compartilhados dos EUA, planeja abrir mais cinco lounges nos EUA ainda este ano, para complementar os dois já inaugurados; assim, alcançará a marca de 20 lounges nos EUA.
Novos lounges já inaugurados em 2019:
Novos lounges que serão inaugurados em breve:
Esses investimentos se baseiam no conjunto de soluções da Collinson que ajudam os viajantes a aproveitarem ao máximo o tempo no aeroporto, além de fortalecer a fidelidade entre as marcas e seus clientes. Este ano, a Collinson já anunciou várias melhorias em seu principal produto, o Priority Pass, principal programa de experiências e lounges em aeroportos do mundo. Isso inclui a introdução de pedido de alimentos pelo aplicativo do Priority Pass e tentativas de acesso à Priority Lane, a "fila expressa" da área de segurança aeroportuária e controle de passaporte no Reino Unido. Os lounges adicionais em aeroportos de propriedade e operados pela subsidiária da Collinson continuam fortalecendo a oferta em aeroportos para milhões de clientes finais da Collinson.
A inauguração desses lounges também complementa os anúncios recentes relativos aos outros investimentos para melhorar a permanência em aeroportos, inclusive sua participação na Grab, plataforma de comércio eletrônico aeroportuário. O serviço de pedidos por dispositivo móvel está disponível em aeroportos dos EUA, com crescente presença internacional, inclusive no Reino Unido.
"Os EUA estão entre os principais países para viagens ao exterior por viajantes internacionais", comentou Sheryl Pflaum, presidente da Collinson para as Américas. "Isso representa uma oportunidade vital de saber mais sobre as necessidades dos consumidores e criar experiências aeroportuárias únicas. A Collinson deseja transformar a experiência aeroportuária para todos os membros dos seus programas de fidelidade e benefícios ao cliente, investindo nos serviços mais modernos para viajantes e oportunidades comerciais para restaurantes e lojistas dos aeroportos."
Para saber mais sobre a Collinson, acesse: collinsongroup.com.
Sobre a Collinson:
A Collinson é líder mundial em fidelidade e benefícios para o cliente. A empresa oferece produtos excepcionais de viagem, assistência e seguros com propostas de valor diferenciadas e soluções de fidelidade que possibilitam um relacionamento com o cliente mais profundo e valioso.
Nossos produtos de benefícios para o cliente incluem o melhor programa de experiências em aeroportos do mundo, o Priority Pass, bem como soluções de seguro viagem, assistência de identidade, atraso de voos, saúde internacional e gestão de risco de viagem. Nossa experiência em fidelidade combina estratégia, tecnologia premiada e gerenciamento de programas para gerar maior envolvimento e experiências para os clientes dos nossos clientes.
Há mais de 30 anos, nossa empresa é escolhida pelas principais redes de pagamento do mundo, mais de 1000 bancos, mais de 90 companhias aéreas e mais de 20 redes hoteleiras para desenvolver experiências para o cliente que representem uma vantagem competitiva. Isso permite que essas empresas conquistem, envolvam e mantenham os clientes mais lucrativos, mas também mais exigentes. Entre nossos clientes estão Air France KLM, American Express, Cathay Pacific, Chase, Mastercard, Radisson Hotel Group, RSA, Sephora, UnionPay e Visa.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/894465/Club_JAX_Jacksonville_Airport.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/795373/Collinson_Logo.jpg
FONTE Collinson