LONGi classificada como fabricante de painéis fotovoltaicos mais estável financeiramente pela Bloomberg NEF

LONGi classificada como fabricante de painéis fotovoltaicos mais estável financeiramente pela Bloomberg NEF

PR Newswire

XIAM, China, 17 de junho de 2019

XIAM, China, 17 de junho de 2019 /PRNewswire/ -- A LONGi liderou o gráfico de pontuação Altman-Z da Bloomberg New Energy Finance (BNEF) de fabricantes de módulos solares pela primeira vez - e com uma pontuação bastante alta.

LONGi Solar Logo

O índice Altman-Z mede a segurança financeira de uma empresa em relação a cinco critérios básicos que testam a possibilidade de falência nos próximos dois anos.

A LONGi Solar foi classificada como a fabricante de painéis fotovoltaicos mais segura do mundo no 2Q-2019 PV Market Outlook da BNEF, com um índice de pontuação Altman-Z de 3,01.

Nas edições anteriores do relatório da BNEF, a LONGi foi a fabricante mais bem classificada da Ásia e a segunda colocada globalmente. A LONGi também aparece consistentemente na lista dos Fabricantes de Módulos BNEF Tier 1.

A LONGi Solar é uma subsidiária integral da líder mundial em produção de wafer monocristalino de alta eficiência LONGi Green Energy (SH 601012). O Grupo estabeleceu um novo recorde anual de receita de 21,987 bilhões de RMB (US$ 3,27 bilhões) em 2018, um aumento de 34,38% em relação ao ano anterior, com lucro líquido anual de 2,557 bilhões de RMB (US$ 379,8 milhões). A LONGi chegou à marca de 7.072 GW de células solares e módulos entregues, entre as 4 maiores do mundo em 2018.

O Sr. Wenxue Li, presidente da LONGi Solar, comentou: "A recente pontuação do índice Altman-Z da BNEF destaca o enorme crescimento e posição de liderança que a LONGi garantiu no mercado solar global de alta qualidade e o grande volume nos últimos anos. Esses fatores estão impulsionando o crescimento da empresa como a escolha preferida dos clientes, devido à nossa solidez financeira e à lucratividade verificada de forma independente".

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/781516/LONGi_Solar_Logo.jpg

FONTE LONGi Solar

Voltar noticias em Português no Mundo