Divisões empresariais da Merck sediadas em Massachusetts incluídas na lista dos 'melhores lugares para se trabalhar' pelo Boston Business Journal

Divisões empresariais da Merck sediadas em Massachusetts incluídas na lista dos 'melhores lugares para se trabalhar' pelo Boston Business Journal

- Os setores de ciências da vida, saúde e materiais de alto desempenho fazem parte da lista prestigiada que indica os melhores empregadores de Massachusetts em 2019

PR Newswire

DARMSTADT, Alemanha, 20 de junho de 2019

DARMSTADT, Alemanha, 20 de junho de 2019 /PRNewswire/ -- A Merck, uma empresa líder em ciências e tecnologia, anunciou hoje que as divisões empresariais sediadas em Massachusetts foram selecionadas pelo Boston Business Journal para a lista anual dos "melhores lugares para se trabalhar". A Merck foi escolhida com base nas respostas do levantamento preenchido pelos funcionários.

"O reconhecimento reflete nosso compromisso com o desenvolvimento de uma cultura onde nosso talento possa florescer e onde se possa desfrutar de carreiras gratificantes, particularmente em Boston, um dos centros de biotecnologia mais competitivos do mundo", disse Chris Ross, porta-voz das divisões empresariais da Merck sediadas nos Estados Unidos. "Continuaremos a trabalhar arduamente para atrair os melhores talentos, garantir que as mulheres tenham acesso ao caminho para a liderança e ajudar a assegurar que a área de Boston continue a ser um ótimo lugar para trabalhar e viver."

Esse é o 17o ano que o Boston Business Journal publicou a lista dos melhores lugares para se trabalhar, e a primeira vez que a Merck venceu tendo todos os três setores dos Estados Unidos sediados em Massachusetts representados. A empresa ganhou na categoria de porte extragrande e foi uma de apenas nove empresas vencedoras desse porte. A lista dos melhores lugares para se trabalhar presta uma homenagem aos principais empregadores da área que superam os padrões para promover um ambiente de trabalho agradável e produtivo baseando-se nos resultados de um levantamento interno dos funcionários.

As companhias nomeadas na lista dos melhores lugares para se trabalhar nesse ano foram divididas em cinco categorias diferentes: micro porte (20 a 49 funcionários), pequeno porte (50 a 99 funcionários), médio porte (100 a 249 funcionários), grande porte (250 a 999 funcionários) e de porte extragrande (acima de 1.000 funcionários). A Merck conta com aproximadamente 2.900 funcionários em Massachusetts.

Os levantamentos do Boston Business Journal e a subsequente pontuação das respostas foram fornecidos em parceria com a Quantum Workplace.

Siga Merck no Twitter @Merckgroup, no Facebook @merckgroup e no LinkedIn.

Todos os comunicados de imprensa da Merck são distribuídos por e-mails assim que disponibilizados no website da Merck. Acesse www.merckgroup.com/subscribe para inscrever-se on-line, alterar sua seleção ou interromper o serviço.

Sobre a Merck
A Merck, uma empresa líder em ciência e tecnologia, opera nas áreas de saúde, ciências da vida e materiais de alto desempenho. Cerca de 52.000 funcionários trabalham para fazer uma diferença positiva no dia a dia de milhões de pessoas através da criação de maneiras de viver mais alegres e mais sustentáveis. A Merck está presente em todos os lugares, desde o avanço nas tecnologias de edição de genes e a descoberta de formas exclusivas de tratar as doenças mais complexas até a habilitação da inteligência de dispositivos. Em 2018, a empresa gerou vendas no valor de €14,8 bilhões em 66 países.

A exploração científica e o empreendedorismo responsável têm sido fundamentais para os avanços tecnológicos e científicos da Merck. É assim que a Merck prospera desde sua fundação em 1668. A família fundadora continua a ser a proprietária majoritária da empresa de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca "Merck". As únicas exceções estão nos Estados Unidos e no Canadá, onde os setores da empresa operam como EMD Serono na área de cuidados da saúde, MilliporeSigma na área de ciências da vida e EMD Performance Materials.

FONTE Merck

Voltar noticias em Português no Mundo