Mercado de biquínis atua em parceria com influenciadores digitais para alavancar vendas, por Pajaris

Mercado de biquínis atua em parceria com influenciadores digitais para alavancar vendas, por Pajaris

PR Newswire

SÃO PAULO, 15 de julho de 2019

SÃO PAULO, 15 de julho de 2019 /PRNewswire/ -- Dê uma olhada nas suas redes sociais. Você já percebeu quantas blogueiras e influenciadoras ganham a vida com publiposts ou com fotografias para marcas de beleza e moda?

Recentemente, a parceria com os chamados digital influencers se tornou uma vantagem não apenas para esses profissionais, como também para marcas que buscam alavancar suas vendas e conquistar um nicho diferente de público. Entenda agora como isso funciona e, acima de tudo, qual a aplicação na moda praia:

Quem são os influenciadores?

Usando personalidade e tecnologia, os influenciadores digitais são pessoas comuns ou até mesmo artistas que utilizam as redes sociais como uma forma de atrair a atenção de grupos específicos que, geralmente, se interessam pelo mesmo tema abordado por eles em seus canais de comunicação.

Assim, pela internet ser um ambiente diverso e com inúmeras tribos, não há quem não se identifique com um ou outro blogueiro.

Por que auxiliam nas vendas?

Ao adotar o marketing de influência como uma estratégia de venda, é importante considerar o papel desses profissionais em meio ao público e como eles podem fazer a diferença nos lucros da empresa.

Com um enorme poder de influenciar os seguidores, transmitir confiança e ser sempre aquela figura de referência em um determinado assunto, os blogueiros têm uma grande capacidade para cativar o público, mostrando aos seguidores que são tão íntimos quanto amigos podem ser e que a publicidade é um simples conselho, nada mais.

A parceria com a moda praia

Para o Instituto QualiBest, os influenciadores digitais impactam 49% dos jovens, o que é uma parcela considerável a ser observada. Assim, tomando como base tudo o que foi visto acima, muitas marcas de moda praia têm optado por fazer parcerias com essas figuras, visto que a possibilidade dos seguidores comprarem seus produtos é ainda maior.

A marca de biquínis Pajaris, por exemplo, tem como clientes e parceiras as blogueiras Carol Saraiva, Nah Cardoso, Gabriella Lenzi, Suzana Gullo, Marcele Becker e Rachel Apollonio. Além de contar com famosas que reforçam a teoria de exclusividade da marca, como as atrizes Flávia Alessandra, Larissa Manoela e a cantora americana Electra Mustaine, filha do guitarrista do Megadeth.

Com um gabarito como esses, fica muito mais simples mostrar ao consumidor a qualidade dos biquínis e ajuda-o a entender que os artigos são tão exclusivos que conquistaram até mesmo as famosas.

www.pajaris.com.br
Contato: 11 2884-1224

FONTE Pajaris

Voltar noticias em Português no Mundo