PR Newswire
MINNEAPOLIS, 1º de agosto de 2019
MINNEAPOLIS, 1º de agosto de 2019 /PRNewswire/ -- A Target Corporation (NYSE: TGT) comemora no outono o 20o aniversário de sua primeira parceria com estilistas, uma iniciativa ousada que continua a caracterizar a rede de lojas de varejo como a fornecedora de design sofisticado e acessível. A parceria com o renomado arquiteto Michael Graves iniciada em 1999 levou a mais de 175 parcerias com estilistas durante as últimas duas décadas. Em comemoração a este marco, a Target revela seus arquivos para oferecer aos clientes uma coleção de edição limitada apresentando 20 de suas parcerias com estilistas passadas.
"A Target mudou para sempre o cenário de varejo ao fazer mais uma vez o que era considerado impossível: oferecer design sensacional a um preço incrível. O aniversário comemora a riqueza de sua história com o design e a ampla diversidade de parcerias que oferecemos aos nossos clientes nos últimos 20 anos", disse Mark Tritton, vice-presidente executivo e diretor de mercadorias da Target. "Cada parceria proporcionou algo especial e empolgante aos nossos clientes, e após 20 anos, estamos apenas começando. Esperamos oferecer aos nossos clientes mais artigos com design incrível, inspirador e acessível, tornando a Target a preferida todos os dias do ano."
Para comemorar seu aniversário, a Target está trazendo de volta aproximadamente 300 itens originais e icônicos de 20 antigas parcerias com estilistas. A coleção de edição limitada abrange vestuário, acessórios, decoração para casa e artigos de cozinha. A Coleção de Aniversário estará disponível até 14 de setembro (enquanto durar o estoque) em todas as lojas Target e Target.com, com preços a partir de $7 até $160. Coleções e produtos de estilistas variarão de acordo com a loja e clientes podem adquirir até cinco itens por tamanho e cor. Para planejar a visita à Target, os clientes podem acessar Target.com assim que o lookbook estiver disponível. Destacando o compromisso da loja com a inclusividade, toda a linha de vestuário feminino incluirá mais opções de tamanhos grandes. Os parceiros de design que fazem parte da Coleção de Aniversário são:
"O design sempre foi parte do DNA da Target. Desde as lojas e produtos que criamos até as parcerias que cultivamos, nosso foco no design acessível destaca a Target, sendo uma das razões pelas quais todos adoram fazer compras em nossa loja", disse Rick Gomez, vice-presidente executivo, diretor de marketing e da divisão digital da Target. "Nossa campanha de marketing celebrará a natureza inclusiva do design da Target, incluindo um livro e um documentário que destacam nosso impacto no setor de varejo e na vida de nossos clientes ao tornar o design sensacional acessível a todos."
Além do lançamento da Coleção de Aniversário da Target, Rizzoli, a editora conhecida pela beleza e alta qualidade de sua extensa biblioteca, está publicando um livro, disponível na terça-feira, 3 de setembro, que relata a riqueza da história de design da Target, apresentando comentários de estilistas e de fãs de colaboradores da loja. A rede de lojas também recrutou a RadicalMedia, uma parceira da área de produção, para a criação de um documentário a ser lançado no outono, que se concentrará em como a abordagem inovadora da Target em design acessível mudou para sempre a indústria do varejo. O filme apresenta aqueles que desempenharam um papel fundamental em colaborações da Target com estilistas e marcas emergentes e já estabelecidas. Mais informações estão disponíveis em Target.com/abullseyeview. Participe da conversa na mídia social usando #Target20.
Sobre a Target
A Target Corporation (NYSE: TGT), sediada em Minneapolis, atende clientes em mais de 1.850 lojas e na Target.com. Desde 1946, a Target destina 5% de seu lucro a comunidades. Essa doação equivale a milhões de dólares por semana. Para mais informações e para o número mais recente de lojas acesse Target.com/Pressroom. Para saber o que ocorre por trás dos bastidores da Target acesse Target.com/abullseyeview ou siga @TargetNews no Twitter.
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/954885/Target_XXO_Logo.jpg
FONTE Target Corporation