Amplitude lança Engage, uma solução de segmentação comportamental para personalização automática de campanhas

Amplitude lança Engage, uma solução de segmentação comportamental para personalização automática de campanhas

PR Newswire

SÃO FRANCISCO, 14 de agosto de 2019

SÃO FRANCISCO, 14 de agosto de 2019 /PRNewswire/ -- A Amplitude, plataforma de inteligência de produtos, lança a Amplitude Engage para ajudar as equipes a impulsionar as campanhas direcionadas com os insights que derivam de dados comportamentais first-party. A Amplitude Engage sincroniza os segmentos de forma dinâmica da Amplitude para mensagens dentro dos aplicativos e plataformas de marketing, como Braze, Intercom, Marketo e Facebook.

Para desvencilhar-se dos canais ruidosos de hoje, as empresas precisam entregar a mensagem correta para a pessoa certa, no momento exato. Os investimentos em plataformas de marketing automatizam a orquestração e a entrega, mas a maioria das campanhas ainda carecem do contexto do comportamento do usuário. As empresas são forçadas a fazer pressuposições vagas a partir de perfis demográficos porque não conseguem operacionalizar todos os comportamentos que desejam, especialmente os que ocorrem em plataformas próprias (sites, aplicativos, centros de ajuda e outros).

Com a Amplitude Engage, as empresas podem tirar proveito dos dados comportamentais first-party e alavancar o poder das ferramentas analíticas e de segmentação da Amplitude para impulsionar campanhas direcionadas em suas plataformas de marketing.

"Já vimos a Amplitude Engage revolucionar a maneira como as equipes de marketing e crescimento segmentam as campanhas por meio de canais de engajamento", disse Spenser Skates, cofundador e CEO da Amplitude. "A Amplitude está animada para continuar o desenvolvimento da maior plataforma de inteligência de produtos do mundo para que as equipes possam tomar medidas bem-fundamentadas usando os dados que já têm."

Em vez de disparar e-mails em massa ou lançar mão de campanhas por notificações push muito generalizadas, as empresas utilizam o contexto comportamental do usuário para criar comunicações oportunas e personalizadas para segmentos específicos de usuários. Isso se converte em menos spam para os consumidores e programas mais eficientes para os profissionais de marketing.

A Amplitude com Amplitude Engage conta com:

A Amplitude Engage tem conectores integrados com a Airship, Braze, Facebook, Intercom, Iterable, Leanplum, Marketo e Segment, com mais de uma forma.

"A integração das melhores experiências de mensagens da Braze com a segmentação comportamental avançada da Amplitude ajudará as empresas a impulsionar maior engajamento e ROI", comentou o presidente e CEO da Braze, Myles Kleeger. "A Amplitude Engage trará aos clientes insights significativos e factíveis dentro da plataforma da Braze. Os dados de interação da campanha, então, voltam para a Amplitude, demonstrando novos insights e a força do ecossistema Braze Alloy."

Já há mais de 100 empresas impulsionando campanhas segmentadas e tirando proveito dos segmentos que criam na Amplitude.

"Uma melhor segmentação leva a melhor engajamento", disse Emmanuel Frenehard, CTO da iflix. "Com a Amplitude Engage, a iflix elevou as taxas de conversão por visualização das campanhas e quadruplicou a renda de campanhas lançando mão da segmentação comportamental para os usuários alvo. A Engage nos impulsionou para executar experiências altamente segmentadas e lapidar as campanhas para termos maior impacto."

Com a Amplitude Engage, as empresas podem:

Direcionar, de forma programática, para centenas de segmentos de clientes - A maior plataforma de cupons do Canadá, a Flipp, agora automatiza facilmente centenas de campanhas personalizadas, o que aumentou as taxas de cliques em mais de 20%.

Reduzir custos de aquisição com experiências personalizadas – A Rappi, a maior plataforma de entrega sob demanda da América do Sul, reduziu os custos de aquisição em 30% por meio da personalização de campanhas de notificação por push no Braze através dos dados comportamentais dos clientes no aplicativo.

Testar novos segmentos com rapidez – A Dave, uma plataforma de gestão financeira, gerou mais de 500.000 conversões para um novo produto testando, com facilidade, variações de segmentos de clientes, um processo que, agora, leva 5 segundos e não mais 5 dias.

Mensurar o impacto das campanhas em resultados que se convertem em renda – A Rappi testemunhou um aumento de 10% em pedidos de novos usuários apenas otimizando o timing e o tipo de mensagens das campanhas para primeira compra.

Desde o início de 2019, as empresas já usaram a Amplitude Engage mais de 550.000 para sincronizar segmentos às suas ferramentas de mensagens no aplicativo e de marketing.

Para mais informações sobre a Amplitude Engage, visite https://amplitude.com/engage.

Sobre a Amplitude
A Amplitude é maior plataforma de inteligência de produtos do mundo. Nós capacitamos as equipes para usar dados de usuários e desenvolver grandes experiências de produtos para alavancar o crescimento. Mais de 30.000 equipes, sendo 20 da Fortune 100, entre elas Microsoft, Adidas, Paypal, Booking.com, Twitter, Doordash, Peloton e Rent The Runway, usam a Amplitude para aumentar a conversão e a retenção.

Contato de imprensa
Nate Franklin
press@amplitude.com

 

FONTE Amplitude

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