PR Newswire
WESTFORD, Massachusetts, 29 de agosto de 2019
ESTÚDIO DE PERSONALIZAÇÃO E ÁREAS DE ENGAJAMENTO ACIONADAS POR TECNOLOGIA FORNECEM AOS CONSUMIDORES UMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA DIFERENTE DE TUDO O QUE ELES JÁ VIRAM
WESTFORD, Massachusetts, 29 de agosto de 2019 /PRNewswire/ -- A PUMA inaugura hoje sua primeira loja conceito na América do Norte, localizada no endereço 609 Fifth Avenue, na Cidade de Nova York. Com foco em tecnologia e produtos de vanguarda, a loja exibe um espaço imersivo da marca PUMA, oferecendo aos consumidores uma experiência única de compra, através de áreas inovadoras de engajamento esportivo, um estúdio de personalização e ofertas conectadas digitalmente. A loja tem 1.672 metros quadrados de espaço interativo de varejo, estendendo-se por dois andares, com vitrines modernas com altura dupla, em 49 metros de fachada de fora a fora.
"A PUMA está muito satisfeita por abrir sua primeira loja conceito na Cidade de Nova York, em uma localização privilegiada em Manhattan, que irá nos permitir conectar com nossos clientes estadunidenses e internacionais", disse o presidente-executivo da PUMA SE, Bjoern Gulden. "Acredito que o investimento nessa nova loja – em uma das cidades mais agitadas do mundo – irá nos ajudar em nosso propósito de ser a marca esportiva mais rápida do mundo. Assumimos o compromisso de forçar os limites dos esportes, da moda e da tecnologia e essa loja é a última manifestação desse compromisso".
"A PUMA continua a experimentar um sólido crescimento na América do Norte e essa nova loja reafirma nosso compromisso com esse importante mercado", disse o presidente da PUMA para a América do Norte, Bob Philion. "Tanto para turistas que vêm visitar essa icônica cidade como para nova-iorquinos de toda a vida, estamos muito estimulados com a inauguração de nossa loja nessa comunidade vibrante e diversificada, que se alinha com nossa mentalidade 'Forever Faster' (Sempre mais rápidos)".
Durante o ano, a loja conceito de Nova York também irá disponibilizar coleções exclusivas, criadas por embaixadores da marca e atletas seletos, e sediar eventos únicos e experiências autênticas na Cidade de Nova York. A loja conceito irá oferecer uma grande variedade de produtos PUMA, incluindo os de estilo de vida, basquetebol, esportes motorizados, golfe, desempenho, futebol e de crianças.
Os clientes podem experimentar as ofertas únicas da loja durante o fim de semana de inauguração, de 29 de agosto a 2 de setembro, com eventos que incluem apresentações na loja, atividades de aptidão física e merchandise exclusiva no fim de semana de inauguração.
A loja da PUMA na Quinta Avenida ficará aberta de segunda-feira a domingo, das 10h às 20h. Para obter mais informações, visite puma.com.
CONTATO COM A MÍDIA
Melissa Garbayo – RP PARA A AMÉRICA DO NORTE – PUMA – melissa.garbayo@puma.com.
PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, que cria, desenvolve, coloca no mercado e vende calçados, vestuários e acessórios. Por 70 anos, a PUMA propulsionou incessantemente o esporte e a cultura, ao criar produtos velozes para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e de estilo de vida inspirados em esportes, em categorias como futebol, corridas, treinamento, basquetebol, golfe e esportes motorizados. A empresa colabora com estilistas e marcas renomados para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA controla as marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 13.000 pessoas mundialmente e é sediada em Herzogenaurach, Alemanha. Para obter mais informações, visite http://www.puma.com.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/967176/PUMA__5th_Ave_NYC.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/967076/PUMA_Logo.jpg
FONTE PUMA